Quem sou

Apaguei o texto anterior pq realmente na minha solidão e isolamento pude perceber que não era aquilo q escrevi o real motivo em q eu me tornei uma Ana/Mia. Vou contar-lhe a história verdadeira.


Uma pessoa ja maior de idade, e que olhando bem la atráz, acho q desde o tempo de colégio ja tinha preconceito com gordos.
Não gostava de ficar perto deles nem de ser amiga de nenhum.
Gostava qd meus amigos falavam como minha cintura era fina, como q as blusas cabiam sem problemas.

Gostava qd minha família me chamava de enguiçada, magrela, q dava p contar os ossinhos nas minhas costas, eu adorava deitar no colo da (M), e ela sorrindo dizer sua enguiçada, e contar assim: 1,2,3,4,5,6....e começar a sorrir e dizer vc precisa comer, o vento um dia te levará, só tem ossos aqui.

Sem perceber eu adorava aquilo, eu adorava correr na hora da comida, eu adorava não engordar, não sei ao certo se era algum problema de saúde, se q minha mãe conta que me dava vidros de -biotonico fontoura, vitaminas- me lembro de todos os dias meu pai me dar uma colher, eu mau humorada ir tomar, fazendo caretas, e toda vez na hora do almoço ser ameaçada a apanhar se não comesse. As vezes comia chorando vendo o chinelo da mamae no canto da mesa, ou a vara nas mãos do papai esperando que eu colocasse mais uma colher de comida na boca.

Cheguei a ter problemas no estomago, tipo meu estomago quase colabar, ter dores horríveis, vômitos constantes, nossa fiz tratamento tomei remédios por um bom tempo.

Um dia conheci alguém e meus maiores temores caíram sobre mim, fui comendo mais aos poucos sem perceber, ai td terminou, cai em depressão, mas não foi uma depre comum, foi aquelas profundas, engordei horrores, de 45kg fui parar no mais de 80kg, e até hj tento voltar meu corpo ao normal, e desde então minha alegria se foi, sou uma gorda crônica lutando desesperadamente voltar ao normal, sem poder contar a ninguém por medo, me sentindo isolada, sozinha sem ajuda. Onde posso confiar somente em mim.
E hoje me encontro assim:

EM POUCAS PALAVRAS: GORDA ENORME!

16 comentários:

  1. oi amor, queria dizer que seu blog é otimo, e me ajuda muito, queria um contato pra gente conversar, um e-mail sei la... enfim beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! já fui da Ana/Mia mas hoje em dia não consigo mais :'( eu não comia por dias e dias mas ai começei a namorar ele percebeu isso e foi me fazendo comer devegarzinho e hoje em dia vou fazer 18 anos com 1,73 de altura e 85 kls vê se pode???
    Queria um contato pra gente ir se ajudando :D

    ResponderExcluir
  4. ola, tenho 20 anos, e também ja fui Ana, mia nunca miei(não consigo)então acabo tomando laxantes, sempre que faço besteira.hoje quero voltar aos meus 45kl, atualmente peso 66, tenho 162 de atura.não sei como começar novamente, uma dieta super restritiva, ou uma mais moderada apenas com poucas calorias e depois vou fazendo mais esforço. estou cheia de duvidas e ainda permaneço gorda..há amei o seu blog, muito animador e inspirador.
    vc tem contato, gostaria de poder conversar com aguem que seja assim como eu, talvez eu me anime mais a seguir em frente.
    bj e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Você contou minha história, bem... A única diferença é que eu não cheguei a 80, cheguei a 60 mesmo, mas por conta de remédios para me fazer engordar, visto que eu era magra a ponto de cair com ventos um pouco mais fortes, e isso parecia prejudicar minha saúde. Engordei pelo meu namoradinho da época, engordei por causa das críticas (que não me importunavam, mas no fundo magoavam um pouco). Em fim, acho que sempre vou ter esse corpo mais magro (mesmo mais gorda tenho 55kg) por causa do metabolismo rápido, a altura de 1,73 e a capacidade de sentir pouca fome. Obvio, que o remédio me presenteou com uma barriga gorda, mas com perseverança, eu chegarei aos 49. Me desejem sorte.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 18 anos e peso 70kg, sou uma gordaaaaa
    Estou aqui pedindo a ajuda de vcs.
    Quero pesar 59kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb quero contato para nos nós ajudarmos, precisamos todas umas das outras *-*

      Excluir
  7. Eu vou dar uma verdadeira dica pra vcs,dica de amiga.Parem com a ana e mia ou logo vcs morreram.A anemia,bulimia,e anorexia são doenças horríveis que te deixam com uma magresa feia,estragam seus cabelos,sua pele,te fazem tomar inúmeros rémedios,você sente dores terriveis,e não conseguiram nem andar sozinhas quando suas penas forem apenas ossos,e suas costelas esmaguem a sua pele como estacas te deixando seu corpo apenas ossos!é uma doença!!!não uma dieta.Você poderá desenvolver uma serie de doenças horiveis,entre elas hosteoporose ,e se vc não comer nada com cálcio sua coluna vertebral quebra e vc morre na hora.É trocar sua vida normal uma vida doente,cansada,e muito curta.Estou avisando que vcs vão morrer por conta disso.

    ResponderExcluir
  8. vc pode postar uma foto do seu corpo antes da gravides?

    ResponderExcluir
  9. Te entendo quando pequena era muito magra. Cresci criei corpo e engordei me sinto horroroza e ninguem entende visita meu blog vamos trocar esperiencias https://amigacommia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. quero um contato também... vamos formar um grupo no waats?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Isabela, tenho 14 anos e peso 96kg.
    Sempre fui a mais gordinha da turma, mas nunca me importei tanto c isso até o ano passado, quando vi que todas as gatotas da minha turma estavam com seus namoradinhos e nenhum garoto olhava para mim, pois ninguem queria um saco de gordura por perto.
    Estou desesperada!
    Ja tentei td tipo de dieta, mas nunca consigo passar do 2o dia!
    Estou cansada de ser assim, eu odeio meu corpo mais que td nesse mundo!
    Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem? Eu sou a Brenda do blog http://lamourpetit.blogspot.com.br/.Você gostaria de responder algumas perguntas e contar-nos a sua história em uma entrevista? Não precisa revelar sua identidade, só apenas responder algumas perguntas e falar sobre você. Se topar é só entrar no meu blog na página contatos e falar comigo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso de ajuda ^^^eu não aguento mais ser A GORDA!

    ResponderExcluir