terça-feira, 12 de abril de 2016

Voltei

Olá, agora é oficial ESTOU DE VOLTA...

Já se passou dois meses que meu bebê nasceu, não vou ter outro e então já é Hora de sair da gordurice aguda.
Estou horrível, mãe de dois bebês, um de 1 ano e outro de 2 meses, meu corpo não aguentou tanta pressão, estou desfigurada, criei barriga (muita barriga), desenvolvi estrias e celulites, estou horrível.
Me pesei e estou com 64kg, uma baleia, gorda, horrorosa.
Saí esse fds e uma vizinha chegou e disse sem reservas ...
- Agora seu bebê já está grandinho, já já pode começar a fazer dieta.
Essas foram as palavras que a boca dela disse, mas as palavras que ela realmente disse foram...
-(você está uma gorda, baleia, precisa de uma dieta urgente, você está horrível,  seu corpo está um monstro, acorda sua feia gorda).
Bom isso me fez muito mal, porém me acordou, comecei uma dieta ontem, segunda feira. Com o mínimo que pude, já somam 2 dias sem café da manhã e sem almoço, apenas água, suco, café, é o suficiente pra não passar mal de fome, e muita amamentação. Dizem que amamentar emagrece ne, então vou abusar.

Meta do reverso...Vou transformar meus 64 kg em 46 kg...e vamos a luta.
Quem vem junto, inverter os números dos quilos?
QUANDO ESTAMOS JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!
Muita força e uma ótima semana pra quem está de dieta.
Bjs da Lana....😙

16 comentários:

  1. Lana! <3
    Seja bem-vinda de volta. o/

    Meta do reverso no momento não daria certo para mim, já que estou com 80kg e não poderia pesar 8kg. xD Mas posso cortar 80 pela metade e almejar um 40, não posso? xD
    Então vamos que vamos! <3

    Boa sorte na dieta atual e conte comigo para o que precisar! é bom tê-la de volta. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxy whats chama precisando de insentivo!!! 079981061105
      #Ana&Mia estao de volta na minha vida!!! ♡♡♡ E DESSA VEZ VAI SER PRQ SEMPRE!

      Excluir
    2. Roxy whats chama precisando de insentivo!!! 079981061105
      #Ana&Mia estao de volta na minha vida!!! ♡♡♡ E DESSA VEZ VAI SER PRQ SEMPRE!

      Excluir
  2. Respostas
    1. "Anita, A Estranha"
      Porque você tem essa mania chata de sumir como se alguém a tivesse expulsado da blogosfera?
      Estou bem chateada com isso.

      Excluir
  3. Bem vinda de volta flor!
    Não se sinta mal pelo comentário dela, use-o como inspiração pra emagrecer horrores e depois jogar na cara dela!
    Adorei essa meta do reverso hahah
    Beeijos flor, foorça sempre!

    ResponderExcluir
  4. Lana cria um grupo no whats para nos matermos mais procimos precisamos de pessoas como vc e precisamos mas áinda da Ana e da Mia eu to com vc nessa! Meu numero
    079981061105

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que te encontrei, também tive uma bebê, agora com 3 meses e estou com 68kg uma oooorca, comecei hoje com Ana querida, não almocei, tomei só água. Sonho se chegar aos 50kg pra mim tá ótimo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que te encontrei, também tive uma bebê, agora com 3 meses e estou com 68kg uma oooorca, comecei hoje com Ana querida, não almocei, tomei só água. Sonho se chegar aos 50kg pra mim tá ótimo

    ResponderExcluir
  7. Que corpo lindo!que corpão!era isso o que eu ouvia antes de ser mãe e mesmo assim eu não me sentia como as pessoas diziam queria emagrecer mas sempre fui uma pessoa que desconta tudo em comida e isso me dificulta e quando engravidei no começo vomitava ate o que eu nn tinha no estômago e fui emagrecendo e chegei no ponto em que smp sonhei e queria mas so que ai a fome veio e os vômitos se foram e os kilos vieram e cada vez mas gorda e as pessoas diziam você esta inchada logo volta o normal e eu continuava comendo ate que chegou o grande dia ganhei a minha linda filha e meses foram se passando nada de voltar ao normal e eu falava comigo mesma o que ta acontecendo quem vai te querer desse jeito e o meu ex marido falava ninguem vai te querer gorda desse jeito e eu passava noites chorando e dietas e malhaçoes por dia e nada de emagrecer ate q fechei minha boca e comecei a perder barriga e peso e tava muito feliz ate uma briga com meu atual namorado acontecer e comecei a comer comer e estou aki com 86 kilos prestes a perder meu namorado e a infância da minha filha por mau aguentar andar na rua e sentar e levantar de um carro tonturas fomes aguento na boa fico ate mas motivada mas preciso aprender a resistir as coisas que as pessoas me oferecem a da comida pra minha filha e nao comer junto a que se o estomogo doer de fome apenas seja dor e nao desejo de comer mas nao tenho com quem compartilhar isso eu digo quero emagrecer todos mentem pra mim dizem que estou linda que nao preciso sendo que das minhas roupas da pra ver as dobras da minha barriga enorme e essas gorduras quicando em meu corpo tenho vergonha de sair na rua so fico trancada dentro de casa por vergonha de me verem assim cansei de ouvir algumas pessoas dizerem que nao preciso emagrecer e me desabo em lagrimas quando umas perguntam o que aconteceu com voce ta enorme de gorda meu namorado e tão magrinho que tenho medo de machucar ele com essas gorduras toda preciso emagrecer me ajudem me apoiem e se precisarem de mim vou estar aki meninas agnt consegue 024993062153

    ResponderExcluir
  8. Oiie meninaas criei um grupo para nos ajudarmos
    Quem quizer entrar é só mandar mnsg
    31980273773

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 1,60 e peso 57 kg
    Queria chegar ao 50 kg preciso de ajuda ,minha mae e meu namorado nao quer q eu emagrece pq minha aparencia ta de doente como eles falam por favor me ajude 21965217288 aqui meu wpp

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 1,60 e peso 57 kg
    Queria chegar ao 50 kg preciso de ajuda ,minha mae e meu namorado nao quer q eu emagrece pq minha aparencia ta de doente como eles falam por favor me ajude 21965217288 aqui meu wpp

    ResponderExcluir