sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tá difícil

Então... três meses se passam, minha bebê está cada dia mais linda....e eu por outro lado, cada dia mais caco : (...
Gorda, e como estou gorda viu... a minha carcaça está com mais peso que quando eu estava grávida...
Uma fome de leão... não sei de onde vem tanta vontade de comer bobagens... e meu maridinho adora também uma boa bobagem. ..
Me sinto a família dinossauro. .. :, (
Gostaria de rir com isso...mas estou é muito triste...meu corpo está horrível. .. enorme. .. sinto me cada dia mais distante do meu sonho de voar.
E quanto ao dia dos namorados???
-#Prefiro nem comentar . : (

16 comentários:

  1. Olá! Parabéns por sua bebê.
    Sabemos que emagrecer não é fácil.
    Mais, acredito que o fato de se odiar por está
    Engordando não ajuda .
    Entenda, não estou dizendo que deve se e sentir bem com isso, por que é difícil .Eu acho que aceitar meu corpo está bem longe dos meus planos, mais você ir devagar.
    Começar aos poucos, aperendi que as grandes mudanças são as mais lentas.
    Recuse um doce hoje, outro amanhã.
    Ponha menos sal na comida, tome muito líquido.
    Tente comer algo de 3 em 3 horas, aconselho uma fruta, ou um copo de suco.
    Não cai nessa de parar de comer, não dá certo. Aprendi com meus erros. Que não dá. Faça do jeito certo, com uma criança pra cuidar acredito que não deva ter tempo pra se exercitar. Mais você pode ir devagar, pode mudar os hábitos. Pode trocar o refrigerante por um suco , ou por água.
    Existem ainda os sucos detox para acabar com o inchaço do corpo. Pesquise sobre eles, e sobre os alimentos termogênicos.
    Cuide-se , beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lana, na verdade você sabe o caminho que tem de seguir!
    Você tem de se exercitar, mesmo que tenha de acordar antes da sua filha, mesmo que seja ginástica na sala com vídeos do you tube, vc acha aulas de dança, até musculação com pesinhos(se vc não tiver pode usar 1kg de feijão ou arroz como peso),pode fazer agachamentos(sentar e levantar em uma cadeira em que as suas pernas façam um ângulo de 90 graus é um excelente agachamento), levantamento de bastão(pode desenroscar o cabo de um rodo ou vassoura e abaixar e levantar com os braços esticados), abdominais, flexões, polichinelos, pular corda, caminhar com a bebê no carrinho pela manhã, vale tudo pra malhar e sair do sedentarismo minha amiga!
    Vontade de comer bobagens todo mundo tem, mas a sua vontade de ser leve e voar deve ser absolutamente maior e mais forte!
    Você sabe que tem de aderir pra ontem uma dieta com frutas,saladas e verduras, nem que seja uma R.A, mas solta no mundo das guloseimas vc não pode ficar!

    Faça esses sacrifícios e mudanças de hábitos por você, para ser uma mulher linda, para ser uma mamãe saudável e para ser uma esposa sexy!

    Seja forte consigo mesma, nada de pequenas concessões, procure o controle que está aí dentro de você, persevere, lute e vença!
    Coragem mulher, peite o levante!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gente , estou fazendo um grupo no Whats , para nos ajudarmos , quem quiser entrar é só mandar mnsg 031 99055228

      Excluir
  3. Oi Lana ^^

    te entendo perfeitamente. Hoje minha filha está com quase 4 anos e foi difícil recuperar o peso de antes da gravidez, dá mesmo muita fome porque passamos a gravidez inteira nos alimentando super bem e de repente parar de comer assim de uma hora pra outra é mesmo sempre muito difícil. Recomece aos poucos, seguindo as dicas das borboletas aí em cima e nada de desanimar.

    Como a Anita disse, vou dizer o mesmo, muita força nesse retorno para ser linda, mamãe saudável e esposa sexy (adorei rsr *-* )

    Vai dar tudo certo =D


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  4. Ain florsinha, imagino o quanto é difícil. Queria poder te confortar da melhor maneira possível, mas sei que nada que eu disser resolverá seu problema. Mas posso te transmitir determinação, a mudança dependerá de voce e sei que vai conseguir. Pode ser apenas uma fase que está demorando demais a passar, mas voce conseguirá voltar ao caminho da perfeição. Trasse metas ao seu alcance e intensifique-as de acordo com sua evoluçao.
    Sei oqnto essa ansiedade de perfeição nos sufoca e acaba atrapalhando, mas não dê passos maiores que a perna.
    Estamos aqui pra te apoiar. E parabéns pela princesinha estar crescendo bem. sz

    ResponderExcluir
  5. OII... Nossa que dificuldade, eu espero que você consiga, te desejo toda a força e magreza do mundo ;).
    dá uma passadinha no meu blog:

    dicas-ana-e-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Você tem que se reerguer, começar com pouco, talvez comer muito mas comer bem, depois com o tempo vai diminuindo. Procure uma profissional, talvez possa ajudar.
    Força!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sói iniciante e queria muito ajuda,se alguem poder me chamem bo whats 11-94176-8581 ou se tiver grupo me poem por favor preciso muito de ajuda

    ResponderExcluir
  8. To te seguindo <3
    Meu blog : livingwithanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ola nossa muito ruim mas não desanima não vai dar tudo certo estou aqui pra que vc precisar ta , gostei muito do seu blog estou seguindo ele <3

    fiz um blog hoje se poder esta visitando agradeço desde de ja <3

    http://anaemiabulimica.blogspot.com.br/

    beijos <3

    ResponderExcluir
  10. ola nossa muito ruim mas não desanima não vai dar tudo certo estou aqui pra que vc precisar ta , gostei muito do seu blog estou seguindo ele <3

    fiz um blog hoje se poder esta visitando agradeço desde de ja <3

    http://anaemiabulimica.blogspot.com.br/

    beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Forças florzinha... Tudo vai melhorar estamos juntas !!! Primeira ez aki visitando seu blog ... to te seguiundo se puder me seguir e da uma olhada no meu blog ... fica a vontade adoro fazer novas amizades bjs da pikenna
    http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É uma readaptação alimentar agora né... Logo te habitua novamente

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida eu sou nova aqui e fiz meu blog eu deixo convite pra tds me seguirem e vc sinta meu abraço e desejo de q td fique bem !

    ResponderExcluir
  14. Vai achar o que fazer imbecil desocupada!! Você não sabe o que são problemas! Inútil cheia de mania!

    ResponderExcluir