segunda-feira, 4 de maio de 2015

2 meses já

Estou horrivel.
Amando ser mãe, ma... meu corpo esta horrível, minha barriga esta grande, cheia de gordura, minha cesária é horrivel, e esta alta, meus seios maiores ainda...
Aff, eu realmente estou apaixonada pela minha filhotinha, mas completamente desgostosa com meu corpo...estou enorme.
Não sei quanto estou pesando, não tenho coragem de subir na balança. Será se demora muito até meu corpo voltar ao normal, quer dizer, até meu corpo ficar como eu quero.

11 comentários:

  1. Oi Lana =)

    primeiramente parabéns pela filhinha ^^, eu também tenho uma a minha está com 3 anos e meio.
    Olha, eu sei o que está sentindo e passando, realmente não é fácil nos depararmos com o corpo pós-parto, porque querendo ou não, ele muda mesmo, mas olha, não tente se fissurar tanto nisso, sei que é quase impossível, mas tente pela sua filhinha e por você para que você não entre em depressão pós-parto. Eu já tinha depressão desde os meus 24 anos, mas depois que tive ela, agravou seriamente e luto pra sair disso.
    A recuperação de uma cesária, leva pelo menos, uns 6 meses pro corpo se recompor porque isso é uma cirurgia de grande porte e como toda cirurgia desse porte requer tempo, então paciência minha flor!
    Você pode fazer caminhadas já e é até bom para te ajudar a livrar dos excessos de líquidos ganhos na gestação.
    Se tiver com a cicatriz machucada, passe numa farmácia e veja com o farmacêutico uma pomada indicada para te ajudar.
    Vai dar tudo certo só peço mesmo pra vc ter um pouquinho de paciência que do restante, a natureza se encarrega de cuidar por você ;)

    Beijão,
    Lady =*

    ResponderExcluir
  2. Voce se tornou mãe? :o que sonho! Meus parabens.
    Tenta não se preocupar tanto com seu corpo flor. Pense apenas na sua princesinha. Seu corpo vai voltar ao normal aos poucos, tente se alimentar bem pois está amamentando, e comendo saudavelmente perderá peso... Não tenha pressa por enquanto. Voce está em uma fase turbulenta porém maravilhosa. (Não sou mãe, mas anseio por ser..)
    Espero que as coisas melhorem. Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela benção que é ser mãe. Olha ainda não tenho filhos mas acompanhei bem gravidez de uma prima minha. Ela engordou demais, e ficou muito inchada. Depois que ela começou a amamentar nossa a menina secou demais. Daí quando o filho dela parou de mamar, ela deu uma pequena engordada. Hoje em dia nem parece que ela teve filho. E ela é bem baixinha. Na minha opinião se alimente com frutas, verduras, legumes .. tente não comer porcarias sabe ( frituras, salginhos e tal). Curta bastante o período de amamentação e tal.. só depois que sua nenem parar de mamar que aí você pensa no que fazer. Mas tenho certeza que se você se alimenta bem .. vai ser mais fácil. Beijos flor, parabéns mais uma vez!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. começei um blog ontem ,espero voces la http://braziliancurves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. começei um blog recentemente ,espero voces la <3
    http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tente de correr atrás do prejuízo! Só assim conseguirá.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  7. OII... dá uma passadinha no meu blog:

    dicas-ana-e-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ser mãe é lindo, mas o corpo muda completamente, por isso até hoje não quis engravidar, não saberia desfrutar da grande alegria de ter um filho com tanta tristeza sobre o meu corpo!
    E vejo muitas mulheres se anularem com essa tristeza, vivendo só para cuidar do marido e dos filhos, enquanto se esconde dentro de casa, e em uma roupa bem folgada!
    Minha amiga, se vc não deseja ser mamãe feia e desleixada tem que rebolar pra cuidar da filha,do marido,da casa sem se esquecer de você!
    Cuide-se, faça as unhas e o cabelo toda semana nem que seja em casa, acorde mais cedo para se exercitar, se não puder caminhar,exercite-se em casa, ah nas lojas americanas vc acha esteiras,simuladores de caminhada e bicicletas ergométricas com bons preços,compre parcelado e se exercite enquanto fica de olhos atentos na sua filhinha!
    Não se esqueça de se alimentar corretamente, corte o que é desnecessário como frituras,refrigerantes,massas e doces, e fique firme nas frutas,sucos e verduras!
    Se reeduque pra comer certinho hoje e tenha um corpo lindo amanhã, não vai ser fácil, mas ter um corpo magro e bonito compensará todos esses sacrifícios.

    Sucesso :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q n tem nd a ver, mas será q tens como me ajudar? N tô mais conseguindo miar, o q devo fazer? Help me! :/

    ResponderExcluir
  10. Eu sei q n tem nd a ver, mas será q tens como me ajudar? N tô mais conseguindo miar, o q devo fazer? Help me! :/

    ResponderExcluir
  11. Eu sei q n tem nd a ver, mas será q tens como me ajudar? N tô mais conseguindo miar, o q devo fazer? Help me! :/

    ResponderExcluir