segunda-feira, 9 de março de 2015

Oi gente...noticias quentinhas...
Já tive minha bebezinha, nasceu de cesária, ela é linda, mama muito...acho que vai dar para emagrecer rápido se ela continuar assim...
Agora me vem a mente todo o momento: " quando que vou entrar nas minhas roupas?" Espero que logo viu.
Estou usando cintas, dizem que faz o corpo voltar ao normal mais rápido, estou torcendo para que isso seja verdade.
Agora o lado ruim, estou com muitas dores, sem paciência, nervosa, choro muito, as vezes quero ficar quieta dentro do quarto dormindo, quando alguém tenta falar algo comigo eu já apelo, fico extremamente com raiva, nervosa, a pressão sobe, eu fico toda tremendo...aff, desse jeito, só com minha filhinha que tenho paciência.
Haaa meu Deus, como eu ando com fome viu, nossa, parece que a cada mamada se vai todas as minhas energias, coisa de louco, to com tanto medo de virar uma bola por causa disso.
Por final, perdi peso e engordei 9 kg na gestação, não foi muito, mas o que sobrou de barriga aqui me assusta viu, será se isso vai acabar, e vou poder ter minha barriga reta um dia? Tô na dúvida.
Então gente, essas são as noticias, agora que minha linda filha nasceu, tentar recuperar meu corpo neh.
Bjs e saudades de vcs borboletas.

26 comentários:

  1. Oieee, poucos são poucos os blog ativos de Ana&Mia, já estou te seguindo. O meu é este aqui >>> ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br
    e também tenho fórum de Anas & Mias, é este >>> casadebonecasdaana.forumeiros.com


    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
    2. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
    3. Olá gente , estou fazendo um grupo no Whats , para nos ajudarmos , quem quiser entrar é só mandar mnsg 031 99055228

      Excluir
  2. Oi Lana! Experiente o processo de emagrecimento primeiro, caso sua barriga não fique reta como deseja, só exercícios localizados mesmo e eu costumo ver muitas mães que após a gravidez conquistaram a barriga negativa com academia. Se possível, dê uma passada no meu blog, eu ficaria muito grato com sua opinião e presença. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
    2. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
  3. oi lana poderia me chamar no whats 011987122850

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
    2. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
  4. oi lana poderia me chamar no whats 011987122850

    ResponderExcluir
  5. oi lana poderia me chamar no whats 011987122850

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela princesinha *-*
    É isso aí, usar a cinta e se alimentar bem enquanto amamenta.
    Cesariana é uma cirurgia, tua barriga foi cortada e costurada, então o médico precisa dar sinal verde pra vc fazer abdominais, academia ou algo assim pela sua barriga!

    Beijinhos e felicidades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
    2. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
      Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

      Excluir
  7. Eu também sou mae. Mas não fike sem comer, seu leite fka mais forte qnd tem uma boa alimentação. Primeiramente cuide da sua filha,e depois volte assim como eu. Eu sei ke eh difícil. Se tiver whatsapp e kiser me passar pra mim poder te ajudar em kalker coisa, vou ta aguardando respostas.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou mae. Mas não fike sem comer, seu leite fka mais forte qnd tem uma boa alimentação. Primeiramente cuide da sua filha,e depois volte assim como eu. Eu sei ke eh difícil. Se tiver whatsapp e kiser me passar pra mim poder te ajudar em kalker coisa, vou ta aguardando respostas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELA FILHOTAAA!!!
    \o/

    Não sou mãe, então sei mto o que dizer sobre a questão leite x fome x volta a forma neste caso, mas espero que tudo de mto certo e tu alcance teus objetivos com saude pra vc e pra baby

    Bjokonas
    ;****

    ResponderExcluir
  11. FORÇA BORBOLETA!!!

    meu blog: http://ossosdecristall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir