domingo, 25 de janeiro de 2015

Oi boa noite, olha quem esta dando noticias... EU MESMO...
Pois é, cada dia mais gorda, maior, e barriga gigantesca, pois é, vir aqui é meio complicado, ainda tenho impulsos de fazer aquela dieta, ai paro e penso, não posso, não posso, não posso, mas tem dias que enrrolo para comer algo, seguro o quanto da.
Meu obstetra disse que esta tudo bem, então não me preocupo muito com meus deslises.
Essa semana me pesei, engordei 9 kg desde o inicio da gravidez ate aqui, estou entrando no oitavo mês agora.
Confesso que é estranho olhar no espelho e me ver assim, enorme, vai contra tudo o que eu queria, contra toda a minha luta ao lado da Ana e da Mia, mas ta bom, ser mãe me acalma um pouco. Tem dias que bate aquela depre, ai choro, fico mau, amuada, deitada o dia todo. Me sinto triste quase o tempo todo, quase não saio, e quando saio é inevitável não fazer comparações, fico a olhar as outras garotas, ai fico triste mesmo, fico mau com força, me sinto em desvantagem, impossibilitada, é horrível, hooo sentimento que doi viu.
Bom, falando a verdade, eu rralmente venho aqui e leio muito os comentários que vocês deixam, mas não me aprofundo porque, sinto muita falta, muita mesmo, demoro para entrar nos posts, pois, se não empolgo e quero ir na onda....mas ainda não posso, sempre penso, falta pouco, falta pouco, falta pouco.
Bom, é isso, logo logo, estarei de volta, meus planos não acabaram, nem meus sonhos....
Bjs e espero que todas vocês estejam indo muito bem.

13 comentários:

  1. Lana querida, não fique triste, pense que quando o bebê nascer vc vai amamenta-lo e vai eliminar o peso rapidinho, fora a benção que é ser mãe...vc engordou super pouco fico feliz por isso!

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana Ennye! Que bom que você voltou para dar notícias, desde quando eu leio suas postagens me pergunto como estaria, você está bem sim, está ótima, falando nisso só falta mais um mês e depois disso você ficará cada vez melhor. Nunca é tarde para mudar. Eu particularmente acho lindo às grávidas que após a gravidez se auto-superam,ganhar os quilos que você ganhou ê normal, após a gravidez o negócio é perder tudo, sem falar que amamentar também emagrece... Comece marcando suas metas, seus objetivos agora, por que após a gravidez você estará livre pra fazer o que bem quiser, não fique assim tão deprimida, faça coisas para te alegrar, se distrair, se sentir melhor... Eu não acho que você tenha engordado 9 quilos, até por que um bebê chega a pesar 2 quilos, por aí, o importante mesmo é não descuidar, aliás, muitas grávidas após a gravidez se deixam levar e você está doida para ganhar e voltar ao seu peso de origem, o importante é que você não está tendo compulsão alimentar, evite só falta os doces, frituras, refrigerantes e qualquer outros alimentos desnecessários para alimentação. Desde já faço questão de te seguir mamãe, seria um prazer caso me segui-se, desde já agradeço, gostaria muito que podese-mos manter o contato entre nossos blogs e lhe desejo melhoras! Grande beijo! Estarei aguardando sua resposta, tá bom?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana!

    Eu li ansiosa pra saber o sexo do bebê =(
    Gravidez é uma fase delicada, tenha paciência e aproveite para dormir, o que vai ser quase impossível quando esse baby nascer!
    Acho que vc engordou pouco, não é raro ver mulheres que engordam 20 kg ou 30 kg, faz parte do processo, se for pra se comparar que seja com outras grávidas,né?
    Justamente vc vai eliminar este peso amamentando!
    Todas as gurias aqui do blogger que são mães disseram que a experiência é maravilhosa, que se tornaram pessoas melhores e que encontraram um motivo a mais para querer viver.
    Que essa criança venha ao mundo com muita saúde :)


    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  4. Lana
    Sinto mto por não estar curtindo a gravidez
    Mas sabe, VC ganhou pouco peso, logo tu volta pra dieta e amamentando tb ajuda a eliminar esses quilos.
    Pensa no baby.
    Força viu.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  5. trocar divulgações bj
    http://emagrecersempre2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. trocar divulgações bj
    http://emagrecersempre2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Curte essa gravidez, curte esse bebê vai ser a melhor coisa da tua vida, pensa nele e pensa na saúde dele. Depois que ele nascer você perde tudinho. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  13. Querida, falta apenas um mês! Força!
    Cuide e aproveite essa gravidez.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir