quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Opa...noticias.

Ola..ha quanto tempo né....pois bem ainda estou aqui.
Sim me afastei, por uma boa causa, quanto menos venho aqui, menos me bate o desespero de estar engordando.
Ha dias quero vir aqui escrever, ler, fazer desafios, participar.... mas sei que agora não posso mais, não tão frequente.
Já estou com 3 meses (pois é, o tempo voa mesmo), me sinto um tanto só, e confesso, ainda estou um pouco alarmada com tudo isso, parece que minha ficha ainda não caiu, ainda não sinto como se estivesse grávida, me sinto eu, normal, exceto quando tenho que vestir roupas, ai a coisa é feia, pois elas estão cada vez mais apertadas, e ha algumas semanas elas estão me incomodando.
Antes eu queria vestir roupas tamanho P, meu corpo estava quase bom, era bom as roupas que eu tinha, apertadas e pequenas, mostravam cada vez mais o quanto eu estava magra, agora estou preferindo as roupas grandes e largas, sem me importar se o tamanho delas é M ou G, quero é esconder a barriga que cresce.
Fui ao médico, no caso ela,  tive que contar sobre a Ana e a Mia, (não quero prejudicar o bebezinho que cresce dentro de mim), mas sinceramente, eu odiei ter ido lá, ter contado, odiei as palavras dela, ela me disse que tenho transtorno mental, e que eu preciso de um acompanhamento psiquiátrico por causa disso, segundo ela eu vou pirar no meio da gravidez, se não fizer um acompanhamento, ai ela vai ter que entrar com ansiolíticos, e blá, blá, blá...(vocês sabem muito bem como é isso né, quem já teve que enfrentar um mostro chamado médico, sabe do que falo).
Eu discordo, eu sou uma pessoa como qualquer outra qualquer no mundo, assim como ela, eu tenho minhas escolhas, e a Ana e a Mia, não são doença pra mim, são estilo de vida, uma opção, uma escolha, eu não sou doente, não estou doente, e meu bebezinho vai crescer e nascer bem, independente do que esses médicos "acham ou deixam de achar" .
Fiquei muito triste, vários dias pensativa, ouvindo aquela bruta insensível, falar do que não sabia.
Me sinto só a cada dia mais, e pra piorar, brigo o tempo todo com o pai do bebê, as vezes por nada, outras vezes por irritação, tenho dores de cabeça frequentes, e enjoos que me deixam irritada.
Mas vivendo cada dia seu dia, penso muito no depois, quando o bebê nascer, penso nas dietas que vou fazer, na alimentação que terei, na academia, isso me deixa um pouco mais feliz.

12 comentários:

  1. Flor, se foca no bebê agora! São só mais 6 meses, no máximo 7 e depois você vai poder voltar ao que era antes.
    Boa sorte com tudo isso, espero que daqui pra frente entre uma fase melhor e você não esta sozinho: sua filha/seu filho ta com você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nao se preocupe com os kgs da gravidez, pq eles vão todos embora quando seu baby nascer e vc amamentar!!!
    Amamentar emagrece muuuuuito. Experiencia própria e tenho amigas que emagreceram ate mais do que antes da gravidez, só amamentando!!! Uma maravilha, não é?
    Aproveita a gravidez pra ter um bebe saudável, que é o mais importante na vida de qualquer pessoa... Depois que ele sair do seu corpo, ai vc faz qlqr dieta q quiser, mas só depois, OK?

    ResponderExcluir
  3. Oie então eu estou no começo dessa grande batalha contra as terríveis gorduras =P.... Gostaria de saber se vc tem alguma técnica de ana além da água e chiclete? Se outra pessoa quiser responder tbm pode ok? Deixo essa questão aberta para que alguém possa me ajudar, pois vou me casar em fevereiro de 2015 e preciso emagrecer urgente.... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Heey :3
    Quando voc postou aqui pela primeira vez que estava grávida eu fiquei um pouco em choque,pensei ''MDS,COMO ASSIM?''
    Uma prima minha ficou grávida e fez drenagem a gravidez inteira,e não parece que ela tem filho e o bebê está super saudável,ela disse que não é tão caro quanto pensam,não sei oq você pensa em fazer,mas é só uma dica!!
    Foca no baby,pense na saúde dele e deixe os outros pra lá
    Pense no que for melhor pra vocs
    Pense que depois que ele nascer,você poderá continuar com a ana e irá ser uma mamãe perfeita,rs
    Bem,eu sou uma adolescente (com idade mental de criança,kk) e não sei de nada sobre gravidez,mas o que precisar estarei aqui!!
    Um beijo <3
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Lana, nem liga pro q essa monstra disse, to gravida de 8 meses e meio e eu realmente dei uma bela pirada exatamente no meio da gestação, mas pensei no meu filho e parei com isso, hj estamos os 2 bem, claro q ganhei bastante peso mas isso vai embora rapido, 7kg sai na hora do parto se o bb for medio se for grande sai mais ainda, e o resto com a amamentação vai embora, entao sem desespero, ana e mia vão estar ai qdo vc precisar e puder voltar a emagrecer! Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu estou voltando para a Ana e Mia, estou com medo de não consegui, mas eu sei que se eu consegui vou ser a pessoa mais feliz do mundo e não vou desistir. Mas eu gostaria de dicas, por favor me ajudem eu estou uma baleia de tão gorda e estou muito angustiada por isso, me sinto muito mal me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  7. Então, eu já fui seguidora da ana e da mia faz um tempo e agora estoura tentando voltar com força e sei bem o que você está passa do. Minha amiga também engravidou e passou pelas mesmas coisas, ela depois que teve foi a academia, amamentou muito, comeu muita coisa saudável (apenas) e agora está de novo. A filhinha dela e ela com a ana e a mia. Mas não liga pra que esse monstro lhe diz, seu bebe vai ser bem e saudável

    ResponderExcluir
  8. Oi,olha só boas novas!
    Você sabe que independente de qualquer coisa a maior prioridade é seu bebê e a sua saúde,eu honestamente não consigo imaginar o tamanho da pressão que você está passando,mas tente desencanar um pouco disso,porque o peso da gravidez vai embora,e não se deixe abalar pelas palavras do médico,use isso pra mostrar que vc não é uma maluca que vai colocar em risco a saúde do seu filho.
    Boa sorte tá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe com os quilinhos, eles vão embora na hora do parto e com a amamentação :)
    E você pode fazer dietas depois da gravidez, mas agora tem que se preocupar com a saúde do seu bebê! Não ligue para o que a médica nojenta disse, ela não entende o que passamos! Boa sorte, abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá Lana. Também sou mineira e tenho 19 anos. Vi em um outro post que está precisando conversar. Se quiser mandar um e-mail: rhannapimentel@gmail.com
    Quem sabe não posso ser a amiga que você procura? Sei que as coisas não estão fáceis, mas tenho certeza que sempre há uma saída. Prometo de ouvir sem julgar e procurar entender sempre... até porque é o que eu gostaria que fizessem comigo se eu
    estivesse na mesma situação. Aguardo e-mail. Até mais.

    ResponderExcluir