quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOTICIAS BOMBASTICAS

Sumi de mais né gente....então tenho novidades.

Super corrido na facul, muitas preocupações e ...Estou gravida de 6 semanas.....

nem me fala....já sei comer muito, engordar horrores, destruir todo o esforço e trabalho que eu tive para chegar até aqui....sei disso.

No começo o susto e o desespero foi tanto que eu nem pensei nessas coisas, mas agora estou pensando, ainda não sei o que estou sentindo.
Estou um pouco assustada com tudo isso, um bebe em contraste com a gordura.
Minha cabeça esta assim ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O que fazer? Como agir? Como proceder?
Aff são tantas coisas.
Mas a única coisa que não me sai da cabeça é: O QUE SERÁ DE MIM AGORA.


3 comentários:

  1. Oi linda,imagino o que vc deve ta passando,sabe,vc não precisa sait comendo tudo como dizem só pq está grávida,coma o essencial para o beber crescer saudável,minha irmã esrá grávida e ela naõ engordou quase nada dessa gravidez! boa sorte flor e bjos e se quiser ir no meu blog...http://blogofchrisw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas conta, tá feliz, o que quer fazer?
    Cuidado com pepino, pimenta e muito sal, come bastante frutas e legumes, evite carne mal passada e peixe cru.. e mamão papaia pq acho que tem alguma coisa que faz mal. Evite banhos muito quentes tbm.. ai gente to sem reação junto com vc :D
    Parabéns menina!!
    Beijos no coração Lana

    ResponderExcluir
  3. Lana... gravida?? Nao fazia parte dos seus planos pelo visto... E eu n sei o q falar, mas mta força e pode contar cmg! <33333

    ResponderExcluir