quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lana GRAVIDA !

Lana gravida, nem dá para acreditar né.
Nas ultimas semanas tenho comido horrores, de tudo, tudo mesmo.
Voltei a comer doces, x-tudo, churrasco, pizzas, salgados....aff, aff mesmo.

Estou pensando em uma forma de driblar essa minha fome mostra, estou pensando em ir na feira e comprar muitas frutas, legumes e verduras, assim na hora que bater essa fome louca, eu como só frutas, e se piorar eu cozinho legumes e verduras na água com sal, ai fica bem mais leve né.

Não posso parar de comer agora, pois tenho uma vidinha dentro de mim que precisa crescer fortinho, então sem Ana/Mia, por enquanto.
Apesar que a Mia não me larga, nem quando não estou nem ai pra ela, ela insiste em ficar agarradinha a mim...mas tudo bem, né, vamos vivendo, são poucos meses, quando isso acabar eu volto ao normal, assim espero.

Coca cade você....

7 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez! O ideal mesmo é você levar uma dieta, procurar uma nutricionista.. Pelo menos por enquanto.
    Se cuide, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem quantos anos ? Tbm estou gravida e desesperada parabéns. Eu não reagi bem a isso como você .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, fica tranquila que pelo menos 15kg vc perde naturalmente com a amamentação, experiencia própria. Cuida bem do bebê, se alimenta direitinho, só cuida para não exagerar. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela gravidez!
    Que bom que seu pensamento é este, de se alimentar bem. Com frutas, legumes e muita agua linda viu?!
    Seria bom ir a uma nutricionista para ter uma noção melhor!
    Mas depois dos 9 meses com determinação vc consegue voltar ao normal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa que deseje emagrecer desabafam sobre o seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente - devido ao anunciamento do fim do Orkut - e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Esperamos vocês lá!

    http://vk.com/club73856387

    ResponderExcluir