terça-feira, 6 de maio de 2014

Explicando...

Quase um mês sem net, quase trinta dias sem postar, imagina o terror....
Para aqueles que me acompanham, sabem como tenho problemas com a net....
mas agora esses problemas acabaram....  : )
Contratei outra empresa de internet, acho que agora esta tudo bem aqui.

Então, desde que perdi o contato aqui, perdi as forças, não fiz mais NF, nem LF, nem nada..., tenho exagerado em tudo, T.U.D.O M.E.S.M.O....aff...
Não me pesei desde então tbm, estou com horror a balança, confeço que minha vida tbm deu uma rebaixada, estou bem para baixo com toda essa gordurice cronica aqui....

ME AJUDEM....PRECISO DE FORÇA, APOIO E GENTE PARA RECOMEÇAR COMIGO.  : O

9 comentários:

  1. Então voltou para o lugar certo. Paciência e força, estamos aqui o/

    ResponderExcluir
  2. Sobre os exageros, somos duas =\
    Recomeçar... então vamos!
    Se cuide, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, to na mesma luta tbm, tenho 1,61 e tantos quilos.. eu sonho esse peso que vc esta 57 pra mim seria um sonho agora. Mas se vc quer emagrecer mais pra ficar bem consigo mesma eu te apoio e tenho certeza que vc consegue.

    Estou te seguindo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Poderia dar uma olhado no meu blog? Estou começando agora e preciso de um empurrãozinho. Desde já obrigada! http://refugiodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, é estranho está comentando algo em um blog de ana e mia, principalmente por ser um garoto,nunca vi nenhum garoto nesse meio, e, afinal não conheço quase nada sobre elas (bem só a parte sensacionalista que a tv mostra) estou tentando começar com a Ana pois a Mia uma vez tentei e fui parar no hospital e tals, dei uma olhada no seu blog parabéns pela força de vontade que tens, vou ficar acompanhando você e tentando, afinal o lema que falam é ''Rumo A Perfeição''.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou nova aqui e já de cara gostei do seu cantinho, parabéns, força pra continuar, você não está só! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir