sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estou mau

Hj não sei perdi o controle de mim mesma, estou estranha, estranha, estranha.
Agressiva, triste, mas agora a noite esta pior, estou chorando muito, normalmente eu choro baixo, mas hoje estou chorando alto, tenho dor de cabeça, essa coisa que estou sentindo tem uns 3 dias já.
Tem três dias q não tem facu, então estou em casa, tenho dormido a base de remédios, minhas roupas me incomodam então fico de pijamas, são largos assim não vejo o qt estou gorda, isso tbm esta me incomodando muito, mas a causa verdadeira eu não sei, estou muito nervosa, irritada, com tudo, com tds, não abri email, nem face, nem celular, estou grossa de uma forma, qualquer um que fale comigo eu já respondo mau, estou me sentindo só, solitária, isso me deixa pior, e essa maldita dor de cabeça que não passa.
Tomei remédio p dor hj cedo, não passou, tomei 2 a tarde, não passou.
Agora a noite me bateu isso, essa coisa estranha, sai tomando todos que encontrei na frente, p dor, p dormir, p nauseas, p depressão, p tudo, acho que já devo ter tomado uns 30 só das 7 p cá.
Estou fora de controle, só quero que isso q estou sentindo passe, quero q passe.
Pelo amor de Deus, só quero que passe, essa coisa que to sentindo, acho q estou ficando maluca, doida, estou chorando num desespero, nem sei o que quero, queria sumir, queria dormir.

6 comentários:

  1. naoooo, overdose de remedios naooooo
    deita na caminha, embaixo do cobertor, chora chora chora chora e chora até secar as lagrimas. se estiver dificil baixe algum filme fofo. chore até secar. é o que melhor funciona comigo(de um jeito saudavel claro)

    ResponderExcluir
  2. espero que melhore logo,te admiro!
    ontem me descontrolei e comi d mais n tinha comido nd até as 6 mais ai comi uma sopa e depois com a gula comi 1 pão doçe e ainda 4 biscoitos recheados deu vontade de me matar que odio !

    ResponderExcluir
  3. Você está tomando algum remédio de faixa vermelha ou preta?
    Por que isso te deixa assim, 'estranha',deprimida, bipolar. Cuidado.
    Quando você olha no espelho, parece que suas pupilas estão desfocadas?
    Ou pode ser que você tenha tomado muita cafeína,e agora está sofrendo a abstinência. Dura de 24 a 48 horas.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana força apenas confie que tudo isso vai passar.quero muito q vc melhore logo para juntas continuarmos precisamos umas das outras.pode contar comigo sempre.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho seu blog há um tempo, mas me assustei com esse seu post, parece que você descreveu o momento que estou passando, em todos os detalhes. Sei que não tenho muita moral pra falar, mas tenta ocupar a cabeça com algo bom, assista algum seriado novo, tome algum chá de maçã ou morango, às vezes isso me ajuda muito. Forças e não faça nenhuma besteira e muito menos tome tantos remédios assim. ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Leio seu blog regularmente...vc é forte..siga em frente.

    Bjs.

    ResponderExcluir