segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agradecendo

Venho agradecer o carinho dos posts, a força e a preocupação de vcs, isso foi lindo, me ajudou muito.
Bem depois desse tanto de remédio, fiquei alguns dias tonta e com uma baita dor de estomago, mas estou bem, estou aqui na luta, estou mais controlada essa semana, eu acho, estou no controle, pelo menos estou tentando.
Mas preciso de ajuda, preciso de vcs sempre comigo.
Obrigada mesmo pela força !!!

Para descontrair a semana, boa semana a todas vcs borboletas.


12 comentários:

  1. Olá princesa, ainda bem que já te sentes melhor que antes, ótima semana também para ti <3

    ResponderExcluir
  2. Já acompanho seu blog há mais de um ano.
    E agora fiz um, dá uma olhada?

    ResponderExcluir
  3. Af não sei mais o que fazer, to obesaaaaa, tenho compulsões constantes, e tenho que miar, me sintooo mt mal, preciso de ajuda :(

    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! To na msm! Precisando.de um help aki!! :( passa o wpp.. #CompulsõesTomandoConta #OdiandoTudoIsto

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Estamos aqui.:)
    Como diz a vaca louca da minha mãe:
    'Amanhã é outro dia'
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lana ! Cara , que bom que ficou tudo bem ! Ódio ter que confessar isto, mas me sinto.fraca quando.uma d vós caem . :/ espero que fique tudo bem velho.
    Compulsões tomando conta (como smp)!! :/

    ResponderExcluir
  6. comecei com laxante e mia,perdi 6 kg,preciso perder 40 kg

    ResponderExcluir
  7. Vi agora o que andou acontecendo por aqui, que bom que você esta melhor!
    Fiquei fora por tanto tempo que nem sei se vc lembra de mim rs mas tb to aqui pro que der vier :)

    ResponderExcluir
  8. meninas porfavor um socorro!!!
    Alguem sabe de algo que eu possa tomar para o meu cabelo??
    Gente nunca vi ele cair tanto! To mals por tantos buracos na minha cabeça, e por n poder mas se qr pentea-los... :/ não dá mais para usálo solto. Eu smp pensei q estaria preparado para quando os meus ossos surgirem (e os meus cabelos caírem) . Mas nunca pensei q isto iria me afetar d tal forma... É estranho e confuso sentimento de ódio e orgulho ao mesmo tempo. Enfim...só tô pedindo um help.
    #Derrotada #QueSaiamOsMeusOssos #NconsigoMaisMeVer

    ResponderExcluir