quarta-feira, 12 de março de 2014

Lembranças

Hoje não estou bem...e apta para conversar.

Meu carnaval foi ótimo, gostei,estou de namorado novo, viajei com ele. Foi muito bom o passeio.
O problema é que a familia dele é magra, os amigos são magros, a s amigas são lindas e sem barrigas...então adivinhem tds fomos nadar...eu era a unica gorda lá, me senti tão constrangida, tão mal...é ruim isso, ai ele um dia bebeu um pouquinho amais e disse;
- Se vc emagrecer vc vai ficar bonita- Se vcperder peso nos lugares certos vc vai ficar ótima-
Gente isso doeu muito, ai percebi, que por mais que eu tenha perdido kgs, continuo gorda e feia.

Hj lembrei disso e estou mal.

13 comentários:

  1. Poxa que comentário cruel! Eu ficaria muito magoada. Mas enfim, força e pega como incentivo, é o que eu tento fazer!

    ResponderExcluir
  2. sim e o pior é que agora eu tenho vergonha dele....ai ele reclama...praticamente me jogou na cara que sou gorga e feia, néhhhh

    ResponderExcluir
  3. Que chato :/!
    Mas não fique triste, mostre a ele que você é perfeita do jeito que você é...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Situação chata... sei como é doloroso ouvir coisas do tipo de pessoas q amamos, mas tente não levar isso consigo, passe por cima desse comentário destrutivo e emagreça o quanto puder e se torne ainda mais linda do q vc já é!!!
    Espero q vc fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Nossa,esse tipo de comentário ele não deveria ter feito.Essas coisas doem muito,mas tome como incentivo,porem não por que ele te acharia mais bonita,e sim porque você se sentiria melhor.Força florzinha <3

    ResponderExcluir
  6. Vai parecer meu clichê o que vou falar, mais não é! Quando alguém gosta de vdd da gente nos ama do jeito que somos, achei mtu cruel esse comentário dele, flor pelo que vi na sua tabela vc não tá gorda! Emagreça por vc! Não desanime, vc vai conseguir chegar na sua meta, mais por vc! Não faça nada pelos outros não vale a pena! Digo isso por experiencia própria, com meu ex eu fui cedendo a td que ele pedia, até q quando cai na real eu era uma marionete, ele que tomava conta da minha vida, por isso que hj eu me amo em primeiro lugar, primeiro eu depois os outros!... Talvez ele tenha falado isso pq tava bebado e nem penso, falo por besteira.. não fique triste!

    ResponderExcluir
  7. Ele foi cruel,e não adianta dizer que a culpa é da bebida até porque 'o que foi dito bêbado, foi pensado sóbrio'.
    Agora é você que tem que ver se vale a pena estar com alguém que faça vc se sentir tão mal assim,se a resposta for sim,ok,leve isso como incentivo pra ficar linda e não ter que ouvir mais esses tipos de comentários.
    Fica bem
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu nao acho que ele tenha feito por mal, mas mal fez! entao acho que tudo bem voce mostrar pra ele que ficou chateada com o comentario dele. faz "doce" ahuahau poe alguma roupa que ele goste, se maqueie e faça bico reclamando que ele te chamou de gorda e feia. provavelmente ele vai te mimar e falar que nao, q vc é linda e perfeita e essas coisas que fazem bem ao ouvido. :P afinal se ele te achasse feia e gorda ele nao tava com vc!

    ResponderExcluir
  9. Já passei por isso, e quantas vezes! Só que não consigo parar de comer, quanto mais triste, mais eu como, tô sempre pra baixo... É horrível... Use isso pra se manter firme na Ana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quantos kg vc perde quando está de NF ?

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Nossa q paia, ele nao devia ter dito isso, só nós sabemos o quanto machuca :( força aí.
    Meninas por favor me ajudem , acabei de criar meu blog ana e mia, e preciso muito da ajuda de vcs, só pra saber q nao estou sozinha, bjm :*
    Rumoaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. totalmente desnecessário o comentário! ;s forças! bjs

    ResponderExcluir
  13. Me add no whats (11) 95459-6304 obrigada :-)

    ResponderExcluir