terça-feira, 25 de março de 2014

desabafo

Nossa briguei com o namorado...por coisas tão bobas e irrelevantes p mim. Ele viu msgns de ex bo meu telefone e não gostou nada...gente são só ex, eu não voltaria com nenhum deles 2 nunca.
To baqueada de mais, falei a verdade, mostrei as msgns, tanto do celular qt do whats, ele saiu bem bravo da minha casa...gente foi uma discussão horrivel quase a noite td, eu tentando provar que não tinha nada haver, copiei tudo e enviei p ele ler, foi um pesadelo, será se vai começar td de novo?
Queria entrar p um canto e ficar lá, só eu, assim não conheceria ninguém, e consequentemente a unica coisa que iria me deixar triste as vezes seria a solidão.
Acho que amis esse relacionamento foi por agua a baixo.

2 dias de NF = 36 horas

10 comentários:

  1. Brigar com pessoas q amamos é algo q mexe bastante com nosso emocional, mas tenha certeza q tudo vai se ajeitar, só o tempo de ele esfriar a cabeça!
    Fique bem ai flor!

    ResponderExcluir
  2. Olha, ex namorado e´um problemão. O jeito mesmo é falar o mínimo possível com eles, porque pode dar problema no atual relacionamento. Mesmo que o namorado não seja ciumento, é bom evitar sabe, em respeito a ele, mesmo que você não esteja fazendo nada de errado. Acredito que se você visse ele trocando mensagens com alguma ex dele, você iria ficar chateada, a mesma coisa ele. Sinal de que te ama né.

    Se cuida viu.

    http://aquelesonhodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor, mas tem mais de 5 anos que terminamos, não existe mais nada, e eu não o procuro e sim ele. Mas vc tem razão, ex será sempre ex é, e sempre trará problemas. Deveria ter pensado nisso. As vezes sou tão só que qualquer pessoa que queira conversar um pouco já me alegra, independente quem. Fui tola mesmo, vou tentar ver se tem conserto. Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. Gente, estou com uma duvida...
    Preciso de ajuda...comi uns 5 bis e brigadeiro ainda e consegui vomitar, mas sinto que nao saiu tudo...vomitei pouquinho umas 5x..é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Estou no colegio acabo de comer 2 bolinhos Ana Maria to me sentindo muito culpada por isso minha dieta inde foi para minha deteninaçao tipo to com muita vintage de miar mas Estou na minha maldita escola talves tome laxante quando chegar em casa meu pai como pude me descontrolar assim pretendia so tomar lachante apenas depois da dieta da sopa mas emprevistos acontecem com pessoas burras o sufficient é pra cair nessa tempaçao q se Chama comida pretendo n jantar e n colocar tirar das na sopa no almoço no fds pretendo fazer nf

    ResponderExcluir
  6. Vish girl essas coisas de mensagem em celular são super comum, ciúmes e tal. Mas não esquenta, logo passa.
    Vai ficar tudo bem.
    Bj bj
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Por favor me ajudem..ñ consigo seguir

    ResponderExcluir
  8. Meninas me chamem no whatsapp, tenho um grupo.. 01514991463324

    ResponderExcluir
  9. Respire fundo garota , tenha força , temos que apreender transformar momentos ruins em momentos de controle na balança ........ força ♥ !!!!!!!

    ResponderExcluir