segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oi, até que em fim, descobri o problema do pc!

Aff descobri hj pq não conseguia entrar no blog.
Era a barra de ferramentas do ASK, desinstalei ela, gente não instala esse negocio no seu pc não.

Vamos as noticias....
2 semanas de cama com garganta infeccionada, sem conseguir comer,(imunidade baixa) bom emagreci visivelmente.
Fim de período, meu Deus esta uma loucura, prova em cima de prova, trabalhos, seminários...to ficando louquinha, virando noites estudando....aff quero ferias.

Mas eu estava lendo os coments do meu post, e concordo que esta todo mundo desanimado, então proponho juntas pensar em algo, fazer algo diferente, animar, sei lá qualquer coisa.
O que me dizem?

4 comentários:

  1. Ooi, voltei a fazer um blog para emagrecer e estou te seguindo! Ainda estou em uma fase ruim, mas sinto que estou cada vez mais perto da ana <3 enfim, que bom que emagreceu, alguma coisa boa tem que sair de ficar com a garganta pessima D: E eu percebi nos posts das outras meninas que estao meio desanimadas, qualquer coisa que inventar estou dentro! Muuita força linda ((:

    ResponderExcluir
  2. Flor, estamos juntas! Tô recomeçando a escrever um blog sobre ana e mia, e sobre tudo o mais que vier na mente, espero conseguir apoio pra conseguir sair desse peso a q infelizmente cheguei graças à minha gulodice. Decidi que quero mudar. Enfim, conte comigo!! Melhoras na dor de garganta!!
    Aah, esse é o link do meu blog, quem quiser siga!

    http://toda-ana-mia.blospot.com

    ResponderExcluir