sábado, 18 de janeiro de 2014

Sabado SACO

Hoje acordei estranhamente estranha, querendo chorar, triste, lembrando de como é ruim um tanto de coisas.
Bom ontem estive me controlando, fui fazer caminhada, caminhei até minhas pernas doerem, depois voltei p casa, tomei um bom banho, e depois fumei um pouco, para ver se espantava a tristeza e solidão, o problema é que depois mais a noitinha me deu uma compulsão terrível, comi muito, não sei o que há, mas não consigo mais fazer LF/NF, parece que estou perdendo o controle sobre mim mesma, é uma sensação horrível de se vivenciar.
Mas nada disso tira o fato de estar assim triste, como disse minha cidade é pequena, no interior, não tem nada para fazer, ou lugar para ir além de butecos (kkkkk), e ir ao bar sem um amigo para dividir a cerveja não dá né.
Agora me diz o que eu faço, em pleno sábado, com um sol bem bonito lá fora, e eu trancada sozinha aqui dentro.
Queria que alguma de vcs morassem aqui, assim agente poderia ser amigas mesmo, sair, conversar, fazer dietas juntas, contar calorias, iria ser ótimo.
Bem eu sei que esse nosso mundinho é bem particular, mas será se teria alguma possibilidade de saber onde moram?
Bom podemos começar pelo estado, o meu estado é Minas Gerais, sou mineirinha!
Queria alguém aqui por perto de mim

9 comentários:

  1. Olá meu bem!
    Quanto desânimo... Esta se sentindo sozinha, mora no interior de minas? Eu moro em Porto Alegre, sou gaúcha tche!
    Fico em casa em dias ensolarados pq odeio sol haha, gosto da noite xD
    Tenho fotossensibilidade, ou seja, no sol tenho dor de cabeça, tontura e irritação.
    Já fui assim "sem amigos" e já tive esse mesmo sentimento (faz mto tempo) e isso é deixar a vida escorrer entre teus dedos.
    Claro que vc pode ir no barzinho sozinha, qual problema nisso? Garanto que numa cidade pequena vc encontra conhecidos e te digo mais, se colocar uma roupa bacana e uma maku up vc vai se sentir bonita e certamente algum bophe gato vai chegar em vc.
    E eu te digo o que vc faz em pleno sábado de sol, SAI DE CASA, vai pra praça com um bom livro, estica uma canga na grama, liga um bom som nos fones de ouvido e sente o sol penetrar na pele energizar vc!
    Esse tipo de coisa faz vc ficar maravilhosa e irradiar coisas boas, tinindo - pessoas boas se aproximam, mas acima de tudo, vc vai estar bem e menos ansiosa - pq não é fumando e comendo que isso vai passar.
    Bjokonas
    Força
    :***

    ResponderExcluir
  2. A Isabella tem razão! e eu te entendo perfeitamente, minha cidade tbm é interior e não tem absolutamente nada pra fazer ¬¬ e eu também sou de Minas Gerais! Já pensou se a gte é da mesma cidade!? eu iria amar isso, sempre quis ter uma amiga que me entendesse nessas paradas de emagrecer e tals kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça que noticia boa seria se morassemos na mesma cidade, eu moro em Dtna.

      Excluir
    2. entendo perfeitamente e estou passando pelo msm sentimento... tive alguns problemas que acabaram cmg :(
      sou de Itabira/MG ... e eu qria tto uma Anna morando pertinho de mim rs

      Excluir
  3. fico feliz em saber q vc ao menos saiu do quarto, sai pra beber sozinha, o amigo vc faz no bar balada seja oq for . eu sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. É péssima essa sensação de não ter controle sobre si mesma. Nem me lembro mais como é fazer um nf =/
    Também queria ter alguém pra fazer dietas e execícios, alguém pra conversar e fazer meus dias deixarem de ser tão insuportáveis...
    Que coincidência, sou de Minas também. Moro em Belo Horizonte.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que nos sentimos assim mesmo flor!

    Seguindo you! corpodediamante.bblogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oii...moro em niteroi/RJ, sozinha, e tbm me sinto assim varias vezes...ja tive um pouco de ana e mia, mas melhorei e agora estou obesa!! tenho 1,68m e 63kg!! to me sentindo horrivel!!! o maximo que consegui chegar foi 55kg, queria ao menos voltar a esse peso...tomo fluoxetina pq um psiquiatra passou pro disturbio de auto imagem, e dizem que emagrece...mas nao sei, acho que esta me deixando mais tranquila e acabo comendo mais

    ResponderExcluir