sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E as mas noticias continuam

A vida não é boa, não comigo, mais uma vez estou só, ele optou pela ex.
Sabe é difícil encarar isso, esta sendo difícil, entrar ano após ano e eu sozinha, será que nunca vou encontrar alguém que me ame, os amores que cabem a mim são passageiros, isso doi, ilude, cria expectativas, e no final, eu termino sozinha.
Estava feliz sabe, com medo, mas estava feliz, queria apenas alguém para dividir os dias, as coisas, uma casa, contas, queria uma família, um bebe.
Me desespera o tempo passar e eu ficar assim,só. Queria ter tido pelo menos um bebe, assim não me sentiria tão só. Estou novamente com o coração partido e a alma destroçada.
Tinha tudo em mente, dieta, exercícios, metas, mas hj o dia não sorriu p mim, o sol não brilhou, ele chegou e me disse que queria um tempo, pois a ex estava de volta, e ele não sabe o que sente.
Doeu tanto, por um segundo vi a felicidade correr de mim, é triste viver sozinha, estou desolada, triste, me perco entre choro e pensamentos, no meio disso tudo me descontrolei, comi um pacote inteiro de batata palito frita, e estou me entupindo de cervejas.
Me pergunto se essa é minha cina, se estou destinada a ser assim o resto da vida.
Ta doendo tanto.

5 comentários:

  1. acredito que a responsabilidade que deixou em cima dele foi demais, acho que é uma coisa por vez, não já ir despejando os dias, as coisas, uma casa, contas, uma família, um bebe... vamos nos preocupar com os dias e assim ir indo, mesmo que sem falar já ir se preocupando com tudo assusta mesmo, bem é isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso imaginar como se sente. Ás vezes achamos que encontramos 'a pessoa'. Aquela que quebrará as janelas e nos fará acreditar que a vida pode ser melhor, que nós podemos ser melhores. Mas aí ele vai embora, sem dizer nada, e vem outro, e tudo se repete.E a cada um que vem e que vai ficamos mais machucadas, nos sentido a pior das mulheres.
    É duro... com o tempo eu parei de esperar por alguém assim e optei por não me envolver tanto com as pessoas, pelo menos até tudo isso passar (se é que vai passar). É difícil, mas você se acostuma. Dói menos...
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que a Pandora disse resume bem. Você não pode associar sua felicidade à existência de um relacionamento amoroso ou uma pessoa. É nessa hora dona Lana que você deveria se cuidar mais, ajuda até a expulsar a tristeza.

    ResponderExcluir
  4. É dificil mas fica bem.Adorei o teu blog.bjs e força florzinha

    ResponderExcluir
  5. agente tem que viver pela gente amores vem e vao eu sei que da u7ma tristeza mais quem é feliz sozinho éfeliz de qualquer jeito pense sempre positivo tipo quando estamos solteiras émais fácil de emagrecer menos gente vigiando

    ResponderExcluir