domingo, 12 de janeiro de 2014

Domingo...

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários. Gostei muito, é muito bom receber força de alguém, mesmo que não conheçamos a pessoa, mesmo assim obrigada, esse cantinho aqui não me faz sentir tão só.

Hoje animei a sair um pouco, pra falar a verdade sai ontem também andei sem rumo pela cidade, gostei um pouco sabe...hj resolvi ir mais longe, já que estou sozinha, fui a um mirante aqui da minha cidade, lugar alto bonito, da p ver uma boa parte da cidade.
Gostaria de dizer que prestei a tenção na paisagem, (que estava simplesmente linda), mas não prestei tanto atenção assim, minha cabeça esta cheia, confusa, meu coração esta partido, fiquei sentada lá olhando o nada, olhei as casas de longe, o céu, as nuvens, as montanhas, estava bem por um minuto, ai meu pensamento se volta as coisas, chorei um pouco, me imaginei dançando, conversando com alguém, até arrisquei cantar um pouco baixo, só p mim, mas a solidão que tenho no coração é que é a chave de tudo, eu pensei e me vi, nunca fui feliz por completo, nunca fui feliz, nunca tive amigos para passear ou conversar, nunca ajudei de fato alguém, nunca fui querida, mas pq eu pensei, bom eu tbm não sou muito fácil, tenho sentimentos estranhos, gosto de ficar sozinha, ou pelo menos era o que eu pensava, e por pensar e querer tanto isso, que hoje sou assim, triste e só.
No caminho de volta para casa, estava pensando, acho que é hora de mudança, mas mudança em mim, acho que está na hora de construir coisas, amizades, laços, as vezes a amizade supre um coração partido, pois tendo amigos fica mais fácil superar, vc pode sair, conversar, caminhar, ou ir na casa um do outro e etc e tal, começar a levar meus estudos a sério, ler mais, curtir mais, tirar tempo para cuidar de mim e parar de esperar tanto assim dos outros, acho que vai ser melhor pra mim.
Ainda me sinto triste, sinto vontade de chorar, sinto falta de alguém do lado, mas a maior falta que eu sinto, hoje eu descobri, é ter um amigo, uma pessoa em quem eu possa confiar.

14 comentários:

  1. sei bem o q vc senti eu estou rodeada de pessoas mais parece q estou sempre sozinha sou infeliz e o motivo da minha tristeza e q sou gorda as pessoas so si aproxima da gente pela aparecencia porisso nos gordas somoas sozinhas siga sempre firme em rumo da perfeição bjos manu

    ResponderExcluir
  2. Poderíamos criar um grupo no whatsapp meninas, assim vamos nós ajudando o que vc acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pq eu preciso de ajuda, sabe? Eu me acho muito gorda, e isso me deixa muito triste, eu ganhei 10 quilos em 3 meses, e agora eu ando muito triste, mas preciso de ajuda pra conseguir perder esses quilos. Mas não posso falar pra ninguém perto de mim que tenho mia, pq ninguém aprova. ): qualquer coisa, esse é o meu whats (069 9228 2880). :((

      Excluir
    2. verdade , a aberração aqui tá precisando de ajuda , vamos criar um grupo , meu número é 5194159315

      Obrigada pela atenção ! ��

      Excluir
  3. Oi, eu comecei um blog agora, bom estou com algumas duvidas, por exemplo, não tenho comido muito, mas to com vontade de vomitar, não miar, eu tomo água, e anti concepcional, será isso?
    Queria ajuda de alguém mais experiente, se quiser entrar no meu blog, não é grande coisa, mas e ficaria feliz xx obg

    ResponderExcluir
  4. oi amr, gostaria de saber se você quer alguém que te ajude no blog. Eu ia fazer um para mim mas sozinha eu desanimo então pensei em você! bom se puder/quiser vou ficar muito grata

    ResponderExcluir
  5. Sei como é esse sentimento, eu tbm não tenho muitos amigos, alias eu não tenho amigos, só colegas, passo a maior parte do tempo sozinha... acho uma boa ideia vc querer ter alguém em quem confiar, um amigo confidente, acho q isso vai te ajudar muito!
    Fique bem viu?! Qualque coisa pode me chamar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho muitos amigos... Mês passado no meu aniversário a pessoa que eu considerava minha melhor amiga nem me ligou! Mas agora minha meta é emagrecer e eu vou focar nisso! Fica bem tá?! Nem nos conhecemos mas desejo à você tudo de bom! Lembre-se de que tudo passa e o tempo é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Voltei finalmente blog reformado e post devidamente atualizado.
    Sabe grrrl namorado não é tudo na vida, nunca deixe que ele seja seu único amigo. Sair mais com várias pessoas, ir a mais lugares, vivencias mais experiencias é essencial para enriquecer nossa bagagem de experiencia de vida. Tudo é aprendizado! Sozinha vc tbm aprende, uma reflexão bem particular, mas o problema é que o ser humano é por natureza social, não se pode viver recluso.
    Muita força e dá um ponta pé na vida, vai descobrir o mundo que é vasto!
    Não diga que nunca teve amigos ou que nunca foi querida, isso é humanamente impossível, valoriza aquelas pessoas que te querem bem, os familiares que te amam e amigos que mesmo escassos com certeza te dão valor.
    Força na dieta!
    Bjookonas
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor... Sei que talvez você não ache que seja o bastante para suprir sua necessidade, mas todas nós estamos aqui como uma grande família e mesmo longe umas das outras e não nos conhecendo pessoalmente acabamos criando laços de amizades muito fortes aqui! Acredite estou aí para o que precisar, sempre!!! Mas nunca é demais fazer novos amigos, então corra atrás do que você tanto quer! Tenho poucos amigos também, na verdade amigos que posso confiar segredos não tenho nenhum, apenas as florzinhas do blog mesmo... Enfim, fique forte linda, e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, eu tenho 18 anos e tenho 1, 64 de altura, e peso 62. Eu estava pesando 54 a uns 3 meses atrás. Eu estou me sentindo muito triste desde então, gente, eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude a perder essa banha toda, tô muito mal. E eu não consigo parar de comer! Eu tô desesperada, eu preciso de ajuda, de alguém que esteja conversando comigo sobre isso. :(
    Não posso falar pro meu namorado, e pra ninguém, pq ninguém vai estar do meu lado, então qualquer coisa gente, podem me mandar SMS ou mensagem no whats. (069 9228 2880)

    ResponderExcluir
  10. Awn querida, você não é a unica :/ tambem me sinto assim quebrada, sem alma sabe..saiba que pode contar com a gente, que lê seu blog,nos importamos com voce de verdade e te entendo, a gente deveria criar um lugar para pessoas diferentes como a gente, assim ninguem ficaria mal,magoado, sem esperanças :/

    ResponderExcluir
  11. Meninas meu número é 1992909414 vamos nos ajudar :( é difícil passa por isso sozinha bjs mandem mensagem no whats

    ResponderExcluir
  12. Se tiver algum grupo, me coloquem la... 021 9 9225-0414
    Beijooos.

    ResponderExcluir