terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Decepção 2014 começou frustante.

Ai gente, to tão triste, desanimei total.
Estava me pesando somente na minha balança, estava vendo que eu estava engordando, mas tbm estava comendo muito, pois bem fui pesar na farmácia, gente estou pesando 56 kg, isso é nesse fim de ano eu consegui engordar 6 kg, ha me deu uma depre, chorei tanto...não sei o que fazer, estou tendo tanta fome ultimamente...
Estou perdida/gorda/feia/baleia/obesa/nojenta/criançona, tudo de pior eu sou.

10 comentários:

  1. é.. nem me fale. começou com minha mãe querendo me internar tbm.. tomara que todas nós ficamos bem

    ResponderExcluir
  2. Podia fazer um desafio de início de ano... Acho que todo mundo deve ter dado uma engordada... Final de ano é foda... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claire concordo precisamos de um desafio já.
      Vamos pensar em um mesmo, começo do ano é tenso acho que para todas nós, vamos juntar mais garotas e vamos que vamos animar e emagrecer. : )

      Excluir
  3. Oi Lana. Não desiste não! Eu to muito mais gorda que você e não desisti. Olha, eu postei uma dieta no meu blog para emagrecer 7 kg em uma semana. e eu juuuro pra você que dá certo!!Já fiz uma ano passado e emagreci 6kg (meu metabolismo é lento). Agora estou fazendo de novo, estou no terceiro dia e já emagreci 3Kg!!! E o melhor é que ela pode ser considerada um LF. To me esforçando muito! Passa lá no blog! www.pozinhomagicodamile.blogspot.com Beijooos :** e Não desiista!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Eu to numa dieta de no maximo 350 kcal por dia! Comecei com 51,100 kg e agora estou com 48,300 kg. Estou bem feliz e quero chegar aos 40 kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kirol Macêdo que bom, estou feliz por vc, continue esta indo muito bem.

      Excluir
  5. :( vamos lá fadinha! tenha força! visitem meu blog http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc ya com 56.0...essa e minha meta eu to com 72.300..eu que deveria ta chorando..pra mim seu corpo te meio q perfeito..parabens forca

    ResponderExcluir
  7. oi linda eu preciso de vc da sua ajuda , eu sou uma orca , gorda , baleia , feia , nojenta.....Eu tenho 16 anos peso 62k com 1,64 de altura to uma baleia de gorda , me ajuda , o que eu faço , eu vomito , fico sem comer ? o que faço quero pesar 48k . Beijos Barbara Nobile

    ResponderExcluir
  8. Oi gata! Não desanima não, eu tava com quase 80, desistindo de tudo até tomar vergonha na cara e fazer dieta e vdd, em 2 semanas, perdi 4 kg, só pra motivar pois faltam muitos mais,.. força na peruca!

    To te seguindo. Segue ai ;)

    ResponderExcluir