domingo, 19 de janeiro de 2014

Consegui fazer 21 horas de NF, pretendia chegar nas 24 horas mas não consegui, infelizmente.
Bom amanhã tudo volta ao normal, aulas, trabalho...então acho que não terei mais tanto tempo com meu quarto, como tive nessas férias.
Por um lado isso é bom, mas pelo outro é ruim.
O lado bom é que vou voltar para a sala, vou ter contato com pessoas no trabalho, vou sair de casa, mas o Lado ruim é que tem uma parte de mim quer não isso, quer ficar trancada em casa, no meu quarto, sem ver ninguém, sem falar com ninguém, uma parte minha gosta de solidão, sente falta de estar só, de chorar, de pensar, de tudo o que se possa fazer sozinha.
Mas ai me lembro, que para ficar só assim como eu quero eu teria que ter uma casa minha, ou um canto, pois moro com minha família e não gosto de morar aqui.

15 comentários:

  1. Também estou assim minhas aulas começa essa semana,to tensa meio perdida mais vai ser bom pra mim pq assim vou sai de casa e caminhar.. Tenho a ana&mia comigo e elas vão me ajuda a cumprir minha meta obrigada meninas bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que bom encontrar teu blog!
    Estou recomeçando um blog e certamente há muita coisa aqui que pode me ajudar nessa luta.


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vai voltar a sair e a fazer outras coisas. Por mais que pareça mais seguro ficar em casa, é melhor sair e viver, porque depois de um certo tempo trancada, é quase impossível retomar a rotina. Experiência própria.
    Fique bem. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lana e meninas vamos nós juntar e fazer um grupo no whatsapp assim podemos nos unir quando estivermos de NF ou LF daremos força umas as outras, e trocaremos dietas e msgs de apoio tbm me sinto só, pelo menos assim poderíamos crias um laço de amizade e não mais ficarmos sozinhas as meninas que quiserem me mandei um email com o número do tel que aí começamos a nós ajudar. Email: onceuponatime509@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lana, força amiga. Sei que as coisas são assim mesmo, mas não podemos deixar ''a peteca cair''. Força pra você. Bj
    www.corpodediamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lana! Sei como é difícil voltar a rotina.. Minha vontade é de ficar sói trancada em casa, mas tenho que me sustentar agora! rsrs Então vou para o trabalho todos os dias com muito esforço, pois não gosto de muito contato, axo que sou meio antissocial talvez. Mas depois de uma semana de volta, você acostuma!
    Força aí no seu retorno..
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lana, meu nome é Thais e eu sou nova por aqui e hoje eu resolvi mudar, não aguento mais me olhar no espelho e sentir vontade de chorar, não sair de casa por vergonha, moro no Rio e n vou a praia pq sou gorda e n aumento mais ouvir das pessoas que eu estou cada vez mais gorda, ngm sabe o qto isso doi em mim e o qt eu tenho vontade de morrer qdo ouço isso,sou baixinha e gorda e tô desesperada, então vou começar a te acompanhar ok? Admiro sua força e a força de todas as meninas que resolveram mudar, eu preciso fo apoio de vocês pra poder entrar nessa luta, a partir de hoje sou uma Ana Mia ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou nova, podemos nos ajudar, meu nome é Emily

      Excluir
  9. Nossa tuas aulas já vão começar!?!
    Eu quero mas não quero que as minhas comecem, tô com receio de não conseguir fazer todas as minhas cadeiras, eu tive muita dificuldade com minha faculdade até agora, tranquei várias vezes, menti que tava fazendo mas tava matando aula, rodei um monte - tava doente né borderline e vício.
    Semestre passado consegui fazer 3 cadeiras 10 créditos
    Esse semestre me matriculei em 24 tô com coração na mão, mas sei que vou ser capaz se eu me dedicar de coração, vou fazer muito esforço!
    Mas o que me deixa pior com o início das aulas é ser obrigada a sair de casa no sol e no calor - eu fico irritada, suando frio, com dor de cabeça, muito irritada mesmo! Calor e sol pra mim é a pior coisa do mundo.

    Sobre o que vc falou, é muito bom que vc saia de casa, mesmo que obrigada pelas aulas e trabalho - não pode se entregar a essa vontade de ficar reclusa chorando e sozinha. Para já com isso, o mundo é maravilhoso e vc tbm pra gastar o teu tempo dessa forma.
    Estuda te aperfeiçoa e assim tu conquista teu cantinho próprio, tudo na vida são conquistas fruto do nosso esforço!
    Bjokonas
    :***

    FORÇA

    ResponderExcluir
  10. Ooie,sou nova aqui e preciso de muita ajuda,sou uma vaca gorda que está tentando encontrar a perfeição,estou seguindo seu blog...dá uma passadinha no meu e me da uma ajudinha??!!

    ResponderExcluir
  11. meninas me ajudem, eu tou indo pra academia porem tenho medo de engordar em massa muscular :(((

    ResponderExcluir
  12. Olá princesa, wow... tanto tempo de NF, o meu máximo foi de 4horas e não consigo mais que isso (penso eu), adorei o teu blogue, e segui-o, segue-me também de volta ;) odiariodanegra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Parabéens! O máximo qu eu consegui foi 27 horas! http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, queria desabafar...tenho um metro e setenta e sete, e pesava lindo 47 quiloos, por pressão de família e amigos, engordei e agora peso 55...me sinto muito mal, me sinto pesada, minha cintura de 60 passou para 65 e ai por diante, minhas calças 36 não me servem mais. eu odeio esse corpo. quero meus 46 quilos de volta. mas todo mundo diz que eu to melhgor assim, que as pessoas gostamde carne. MAS EU NÃO GOSTOD E CARNE. eu gosto de ossos e braços finos. enfim.... vou voltar a emagrecer, foda-se o que pensem.

    ResponderExcluir