quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

15 01 14

Ultimamente tenho ido dormir todas as noites pensando que vou acordar no dia seguinte e esse será um novo dia, um outro dia, que vou mudar.
Mas acordo nesse outro dia, e tudo continua a mesma coisa, eu continuo deitada na cama, é mais ou menos 11 horas, ai fico lá deitada sem fazer nada, penso em fazer, ai ouço minha mãe aos berros falar que eu sou uma inútil, imprestável, trem a toa, que não sirvo para nada.
Eu sei que tinha que levantar, ajudar na casa, varrer, passar pano no chão, lavar o banheiro, lavar as roupas, conversar, ... mas não consigo, eu quero mais não consigo, quero apenas ficar lá deitada, no meu quarto, que eu não arrumo há mais de 5 dias, não arrumo a cama, não varro o chão, não tiro a poeira, não passo pano no chão,  a janela fica sempre aberta, meu PC sempre ligado, nem banho eu tenho tomado esses dias.
Eu simplesmente parei  com tudo,  fico o dia inteiro trancada nesse quarto, não como muito durante o dia, fico aqui parada assistindo filmes, séries, é ruim e bom ao mesmo tempo. Mas a noite eu como bem viu, um completo descontrole.

As vezes gostaria de mudar, mas não sei exatamente se sei ser outra pessoa. As vezes tenho cada idéia brilhante e num segundo ela some, some como tudo em minha vida, a única coisa que não some é essa gordura maligna que tenho.

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, o seu peso está muito longe de ser algo que deva levar a um tal sofrimento...a vida é muito curta minha querida...cada instante desperdiçado é um instante que não se repete...as coisas não desaparecem da nossa vida por desaparecer...nós também temos responsabilidade naquilo que nos acontece...dito isto Lana, apesar de ser recente por aqui sinto que é neste momento uma lagartinha num casulo....dele sairá uma maravilhosa borboleta ...assim que se aceitar...só depois de se aceitar e perdoar vai consegui avançar como os seus sonhos e objetivos...não tem de ser tudo de uma vez...aos bocadinhos e comemorando cada pequena vitória é o caminho...Força e beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. flor isso parece muito com depressão. e sinto muito por sua mãe não ser compreensiva. ): no posto de saude(UBS) as vezes eles tem psicologa e psiquiatra, se quiser tentar ajuda..
    nao faz bem ficar deitada o dia todo vendo a vida passar. e nao digo arrumar a casa, que pra mim isso nem é vida hahahha, mas sair, ver gente, estudar, se exercitar, coisas assim que fazem bem. (:
    forças meu amor! beijos

    ResponderExcluir
  3. vc com certeza ta entrando em depressão, sai desse quarto, sai de casa vai caminhar da um mergulho no mar ver gente nova, chama o pessoal da facul pra sair, isso ta te consumindo, cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no interior linda, aqui só tem mato e serra, nada mais.
      Minha cidade é um morro só, caminhar eu caminho, mas aqui é o lugar onde não tem nada, não tem onde ir, e eu não tenho amigos, nem minha irmã gosta de mim, nem no face ela me aceita como amiga, não gosta de mim, tem vergonha por eu ser velha, feia, sem graça, e gorda. Ela tem um namorado, e amigos, não perderia o tempo comigo. Eu sou assim só eu e esse blog onde conto as coisas, nada mais.

      Excluir