segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resumão

Oi ...ENTÃO VAMOS PARA O RESUMO DOS ÚLTIMOS DIAS.

Quarta dia 04/12

15 horas de NF
Almoço: (300) MIEI
Tarde: Passei mau, sei lá tonturas, dor de cabeça, muita dor de cabeça
Quase noite: tentei comer algo para ver se melhorava (500) MIEI
Noite: Passei mau de mais...não entendi mesmo.

Quinta dia 05/12

16 horas de NF
Almoço: (500) 1 metformina

Passei minha quinta mau pra caramba...não sei bem explicar o que aconteceu

Sexta dia 06/12

16 horas de NF

Hoje me permiti comer normalmente, pois parece que era gripe, por baixa imunidade.
Noite: dor de garganta, ouvido e febre

Sábado dia 07/12

Dia perdido, doente, sem NF, sem Ana e sem a Mia


Domingo dia 08/12

Dia perdido, continuo com tudo doendo, agora ta melhorando por que a garganta não quer passar nada.


Segunda dia 09/12 HOJE

Mais um dia perdido, aff viu!

6 comentários:

  1. Fique calma flor, não considere como dias perdidos, porque é muito horrível quando estamos com gripe e por conta da imunidade baixa precisamos comer! Você tem opção de comer ou continuar ruim... Coma bastante laranja ou suco natural dela, pois contém bastante vitamina C, excelente para gripe!! Se cuide beijos

    ResponderExcluir
  2. E pensa como dias a pensar no que deu errado. Sempre levamos alguma coisa como exemplo

    ResponderExcluir
  3. Lindas me add no whatsapp?!...0417491975837... (&...preciso mto da ajuda de vcs anas!

    ResponderExcluir
  4. gosto das suas thinspos <3
    sigo seu blog a um tempo já rs, segue o meu la linda? http://sonharourealizar.blogspot.com.br/ obg desde já <3

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, sou nova aqui no seu blog, estou passando a te seguir, ok? adoraria que vc me acompanhasse tbm, pode ser? bjos.

    http://creepfatgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas bem eu passo pelo seu mesmo processo minha linda ja elimine 7kg e bem . Espero que vc também mim acompanhe ok . Nao desista a perfeição existe e iremos fazer parte dela

    ResponderExcluir