sábado, 21 de dezembro de 2013

oi

Depois de uma semana jogada fora, tentando retomar o controle.....venho dizer que tem 2 dias que não como comida de sal, quase agora senti meu estomago me aplaudir, (roncava e roncava, e roncava), gostei dessa sensação.
Mas ai estraguei tudo comendo um saco TODO de doritos, aff, não tenho vergonha mesmo.
Pois bem, estou de férias...indo bem mau na facu, ta dificillllllll, mas é férias e vou poder postar todos os dias, muito bommmmmmmm!
Comprei um vestido lindo, minha barriga ta enorme nele, porém vou usa-lo, de qualquer forma.
Estou namorando, não é um máximo, ele é lindo atencioso, e amável comigo, estou feliz por isso.
Mas estou triste por que me tornei uma gorda, isso me incomoda até nos sonhos.
Gente estou sonhando com pessoas rindo de mim, me apontando, olhando como eu estou gorda e horrível, não posso ter um namorado desse jeito né....preciso tomar uma atitude.

Então entrando em NF até o dia 25-------NATAL.

Me desejem sorte. (valido: água, gelatina, café, chá, sucos)

Gente obrigada pela força no post, preciso muito de todas vocês, são lindas e amigas mais fieis que eu tenho. Obrigada por mais uma vez estarem comigo!!!!
VENCEREMOS JUNTAS!!!! POIS SOMOS ANAS MIAS! E ISSO FAZ A FORÇA.

4 comentários:

  1. Seu namorado não vai implicar de ficar sem comer até o dia 25? bom vc vai ter resultados ótimos e vai ficar linda no seu vestido, não se acomode... gordas são orriveis, olha te desejo força. até mais

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, tava super bem na dieta e estraguei tudo nesse fim de semana. Hoje tô de NF, e o restinho desse ano LF. Boa sorte, meu bem. Muito bom estar namorando mesmo. Mas cuidado pra Ana ou a Mia não atrapalhar. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Você sonha com pessoas rindo de você, porque isso esta na sua cabeça, provavelmente você tem vergonha de sair na rua porque acha que esta feia e/ou gorda e todos vão reparar e julgar.
    Conheço alguém (risos :/) assim.
    O que é um saco de doritos (que a propósito acho que sou a unica pessoa no mundo que odeia) diante de 2 dias de controle?
    Isso só quer dizer que você consegue sim, força aí garota.
    Deixa eu te fazer uma proposta. Nf na virada do ano, topa?
    Começar 2014 com 0 cal vai dar um up rs

    ResponderExcluir