quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nada bom

Sonho do dia 25 se foi, meu NF foi um LF, mas ta bom...to crendo que vai dar certo.
Hoje, a aprtir de agora, estou de NF, pretendo ir com ele até quando der....(tomara que dure mais de 4 dias, pois o ultimo durou apenas 3- COMPLETA FALTA DE CONTROLE),
e o resto apenas um LF permitindo 1(uma) refeição ao dia e na virada no dia 31 NF proposta feita  pela

Tears For Fears, (blog).

Ainda não me pesei, vou ver se consigo encarar a balança hoje na hora do banho.


6 comentários:

  1. Oi, Lana. Adorei seu blog e estou seguindo você! Estou iniciando a Ana e a Mia, e fiz meu primeiro blog hoje cedo. Vamos seguir uma a outra? Espero conseguir muita força pra fazer meu primeiro NF. Eu tenho muita dificuldade para miar. Você pode me ajudar? Aqui está meu blog: http://pozinhomagicodamile.blogspot.com.br/
    Beijos
    Espero você lá!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Hm.. 3 dias?
    Parabéns! Força tá.. <3
    Beijim '3'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 3 dias. Parabéns!
    Força nesse NF que a senhorita consegue. Torcendo por ti! ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns, força total pra ti *-*
    Comecei a seguir seu blog! Sei que é hiper chato pedir, mas pode dar uma olhadinha no meu? Fiz ele ontem e tal... É sobre ana e mia também.
    too-thin-for-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor tudo bem adoro seu blog eu so ana também e fiz um blog semana se puder dar um pulinho no meu blog
    eu to meio perdida ainda com o blog se puder me ajudar te agradeço muito http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa sabe oq sinceramente me chateia é que a primeira pessoa que comenta no meu blog enves de insentivar ajudar né não fica falando pra min largar a mia que isso não vai me ajudar que so loka e essas coisas isso me deixa pra baixo e eu tava super animada mais agora to pra baixo denovo desculpa ai foi so um desabafo sincero

    ResponderExcluir