terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Indo bem

OBRIGADA MENINAS PELOS COMENTÁRIOS, SÃO FUNDAMENTAIS PARA MIM.
É BOM SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA.


Segunda 02/12
15 horas de NF,
café da manhã: nada
almoço (lanche) MIEI
tarde: nada
noite: comi (mastiguei e cuspi) depois miei
Mais ou Menos 1,5 litro de água

 21h início de outro NF

Hoje 03/12
16 horas de NF
café da manhã: nada
almoço (200): MIEI 30 minutos depois (200) MIEI
tarde: UM PACOTE DE BISCOITO (88)
noite: dois pasteis MIEI
Mais ou Menos 2 litros de água

22 horas início de outro NF


9 comentários:

  1. Mia ... Também me deixo levar por ela. É complicado pra mim deixa-la de lado, a consciência sempre pesa só de pensar em colocar alguma comida na boca ;x

    Cara, você está indo muito bem, sério. Continue assim que você terá resultados incríveis.

    http://relatosdeumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E OMG hahahahahaha, percebi agora que somos charaaaaaaás kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uaauuu!!! Isso que eu chamo de força de vontade... parabéns linda, terá resultados logo com certeza!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso de Ajuda estou voltando para ANA
    a dias procuro alguem pra me apoiar, encontrei este blog
    e me senti avontade, para pedir apoio ajuda auxilio
    não tenho amiga, não tenho alguem que me intenda e não quero expor isso para a familia nem pensar me julgariam e tudo mais
    sei que a ana pode mudar minha historia de uma vez LANA e todas vcs anas me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Caraamba, vou fazer uns esquemas desses pra mim.. Obg pela idéia.
    Queria ter contato com alguém, pra que possamos bater papo. SMS, BTP (face), WHATSAPP.. qualqer coisa.
    Alguém me passa o whats?? Lana, Pandóra.. alguém? :s

    ResponderExcluir
  6. olá, estou começando agora com ana e mia... na verdade ainda não consegui começar valendo sempre acabo comendo algo e ainda não consigo miar, tento de tudo mas não sei, simplesmente não consigo... encontrei seu blog e adorei.... engordei de mais esse ano.... preciso urgente seguir seu exemplo... vou passar sempre por aqui... bjs

    ResponderExcluir
  7. Grupo do wpp sobre ana e mia, precisa de ajusar ou incentivo? mee manda sms ou me chama no wpp 19983646274

    ResponderExcluir
  8. http://anaemias.blogspot.com.br/
    Comecei meu blog agora meninas, juntas conseguiremos!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir