domingo, 1 de dezembro de 2013

Esperança de dias de sol...

Depois de 2 dias de completa compulsão, depois de achar que tudo estava perdido, ela veio me socorrer, ela veio ao meu encontro, me encontrou largada pela sorte, afogada em meio aquela comida nojenta, ela voltou, agora não estou mais sozinha a Mia esta comigo.
Sabe estou feliz por ela ter voltado, temos tanto a conversar, preciso tanto dela, e ela sabe disso, por isso veio.
Minha garganta arranhou um pouco, meu estomago doeu também, minha cabeça rodou, minhas mãos tremeram, mas ela disse que é falta de pratica, eu confio nela, eu sei que ela pode me ajudar, eu sei que ela gosta de mim, então ela me ajudou a jogar tudo fora, quando estava para desistir, ela estava lá em pé ao meu lado me dizendo para ter força porque que havia mais, e ela tinha razão, ela não me deixou até todo o lixo sair, AMO A MIA, AMO MUITO ELA.
Afinal só tenho as duas mesmo como amigas para contar, sou só, não tenho ninguém para conversar, e quando tento, ninguém tem paciência, eles não entendem o que sinto, o que se passa.
Mas a Mia ficou com dó de mim hoje no almoço, ela ouviu minha irmã dizer que eu estou gorda, e que a cada dia estou ganhando todo o meu peso de volta, em frente a toda família, foi horrível.
Mas hoje é dia de festejar a Mia esta comigo, a minha melhor amiga voltou.

NF -> INÍCIO 22H.

3 comentários:

  1. Oi Lana! Estou super feliz! Consegui cumprir minha meta de acabar novembro na casa dos 40kg. Estou com 48kg muito mal distribuídos em meus 1, 78. Até janeiro quero uns 44 ou 42. Tomara que eu consiga. Se eu posso vocês também podem! Força lindas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a Mia pode até ajudar as vezes, mas não se esqueça q ela pode piorar muito a situação, eu sei q difícil larga-la, mas não fique com ela a todo momento, infelizmente ela te destrói muito mais rápido do q vc imagina!
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana! Eu sempre posso contar com a mia, tem vezes que desejo que ela vá embora, porém outras preciso tanto dela e ela esta sempre me socorrendo... Comentários deste tipo ouvimos várias vezes (no meu caso), mas estes servem de incentivo, porque cada vez que for comer lembre-se do que você escutou e que não deseja mais ouvir estas palavras!
    Isto vai te ajudar, no meu caso ajuda
    Força amiga
    Grande beijo

    ResponderExcluir