domingo, 15 de dezembro de 2013

Desabafo da alma

Fim de ano, quase fim das aulas do semestre, e eu me mantendo absolutamente gorda e sem jeito.
As vezes penso que não posso ser consertada, que esse meu corpo não pode ser mudado, ou modificado, as vezes tenho medo de chegar ao resto da minha existência e ver que ele continua aqui simplesmente se deformando a cada dia.
As vezes tenho medo de acordar e ver que nem isso que imagino ser, sou, tenho medo de ser mais, de ser mais gorda, mais feia, mais idiota...sinto medo em meio a isso tudo.

Porém tenho feito realmente pouco para mudar a situação, deixo me levar pelo sedentarismo e pela comida. As vezes sinto tanta fome..tanta, que nem parece que sou eu.

Já estou melhor da gripe, não estou mais com a garganta doendo nem o ouvido, isso é bom, mas ontem me vi comendo um prato de espaguete com tanta ânsia, com tanta fome, que me escandalizou...estou realmente assustada com minha falta de controle...porém tenho uma boa noticia, vou trabalhar todos os dias justamente na hora do almoço, então..... vou para a aula de manhã, (já não como nada), saio da aula e pego o ônibus para o trabalho (não vai dar tempo de almoçar também), depois do trabalho tenho mais aulas, chegarei em casa depois das 17h, isso me dará mais tempo de NF, vou poder ficar mais tempo longe da comida, estou feliz com isso.

Espero um dia poder sair dessa carcaça mórbida e gorda...espero realmente um dia não sentir vergonha do que sou.

9 comentários:

  1. Eu teria medo de chegar ao resto da existência e não conseguir me SENTIR magra. Meu amor, você já tá mais magra que a sua thinspo, como pode ainda se sentir gorda? :O

    ResponderExcluir
  2. Nos sabemos que chega uma hora que oq tem q mudar sao as formas com as quais nos vemos nosso reflexo. Que bom que vc vai conseguir fazer mais nfs força

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô te seguindo me segui tbm. precisamos ser fortes!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é complicado, faço suas minhas palavras porque sinto a mesma coisa, sei como é horrível! Mas quando der vontade de comer, olhe pra comida e pense em todo esse seu medo, pense mesmo, nem que seja por 5 minutos... as vezes ajuda, pelo menos comigo... Boa sorte! bjos

    ResponderExcluir
  5. Miga... que chato vc doente :(

    Mas ei, sei que está mal, mas podemos mudar juntas certo?

    conte comigo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero morrer gorda tbm amiga, tenho muito medo de não conseguir. Mas vou morrer tentando se preciso. Força borboletas!

    ResponderExcluir
  7. Eu. Te. Entendo! É a minha vida atualmente, sinto fome e como normalmente, mas na hora e depois de comer eu me sinto culpada por cada grama de comida ingerida. É um inferno.
    Trabalhar é ótimo, você fica distraída com coisas produtivas e não tem tanto tempo atoa pra pensar em comer.
    Boa sorte no teu novo emprego, gata.

    ResponderExcluir
  8. Oi.. me ajuda a emagrecer. tenho 1,54m e 52kg... to enooorme!! nao consigo vomitar!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor quanto tempo. Empaquei nos 48kg não consigo perder mais. O que faço? Quero perder mais 10kg.

    ResponderExcluir