quinta-feira, 7 de novembro de 2013

triste...

Gente obrigada mesmo pela força, pelos coments, são muito importantes para mim.
Gente eu não consigo seguir e nem comentar, vocês que tem Google +.

Eu cumpri mesmo o MENOS AÇÚCAR, só não consegui retirar o café, e hoje tomei um iogurte.
Bom gente, estou arrasada, detonada, triste, no chão mesmo.
Hoje em uma discussão com minha irmã, ela me chamou de gorda com uma barriga enorme, fiquei tão chateada, que hoje não comi quase nada, resolvi então radicalizar ainda mais, li que chá verde com gengibre tira barriga, então comprei e fiz, estou tomando, até que não é ruim, comprei também sopa vono, e papinha de neném,  segue o que comi hoje;
Hoje: biscoitos com café no almoço
         1 iogurte a tarde
         1 papinha de neném agora a noite (é gostosinha, sinto falta de algo de sal).
         1 sopa vono.

6 comentários:

  1. Flor sei bem como e ter alguem na familia chamar de gorda . Ja passei por isso . Fiquei muito arrasada , com tempo fui aprendendo a nao dar importancia com pessoas que nao se importam comigo .

    ResponderExcluir
  2. Nessa dieta do açucar é permitido usar adoçante? Pq eu tô acostumada a usar nos cafés e chás que tomo, aí queria fazer essa dieta, mas precisava saber...
    Normal a família achar que a gente não vai emagrecer e que somos gordas. Aqui em casa todo mundo não botou fé no meu regime. Mas o importante é a gente acreditar em nós mesmas e surpreender todo mundo depois! (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Voce tah me seguindo? se tiver problemas avisa, acho qe no meu blog tem a opçao de seguir, tudo mais fácil >.<
    Qe dia controlado :) Usa oq sua irmã disse ao seu favor, radicalize, e prove a ela qe vse eh capaz... (Hje em dia, akie em casa sou eu qe posso chamar minha irmã de gorda, ela era magrinha e engordou, enquanto eu emagrecia...)
    Força lindona. Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hmm, amo papinha de neném rs ... E não fique se sentindo um lixo pelo fato da sua irmã ter te chamado de gorda ! Ela vai se arrepender pois vai te ver magérrima e linda daqui um tempo ! Boa noite e beijinhos

    http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não liga pra sua irmã,sei bem como é ter uma familia que joga na sua cara que é gorda,em breve ela vai engolir cada palavra quando vc tiver magrinha força flor beijos ;*

    http://minhaqueridaanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Lana
    Uma falha não é uma derrota, o importante é continuar depois a insistir...passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e emagrecer faz parte disso...assim gostei do que vi aqui e vou ficar a seguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir