domingo, 24 de novembro de 2013

To desesperada para Emagrecer...

Oi Gente...hoje tava dando uma olhada em cada blog que eu sigo, fiquei muito triste por ver que a maioria abandonou o blog. Apaguei vários blogs que não eram atualizados ha 1 ano ou mais, e quase todo o resto não são atualizados há mais de 6 meses, esses eu coloquei em oculto.
É triste ver que tanta gente desiste dos sonhos e abandonam as metas....mas agora é procurar mais blogs interessantes para seguir...

Ontem não comi muito, fiquei com café e um pedaço de queijo, 2 torradas, ai fui p uma festa, bebi, fiquei bem mau pois estava de estomago vazio. Ai já viu né, tudo rodando, lembranças quase zero.
Hoje levantei com uma fome de matar, meu Owen, comprou ontem um sanduba, mas como estava apagada comi hoje, mais tarde tava morrendo de fome, pensei em comer um pão com ovo frito, mas resisti, fiz uma sopa vono, e comi só o pão. Gente estou esfomeada, mas decidi meu estomago não vai mais mandar dessa forma em mim.

Todos os dias me peso, hoje não foi diferente mas a droga da minha carcaça insiste em pesar 51 kg.
To ficando louca com isso. Queria chegar no Natal com 45 kg, mas acho que não vou conseguir, eu não consigo sair dos 50, 51 kg, que ódio. Aff viu.


7 comentários:

  1. Oi, que triste você não estar conseguindo emagrecer, estou na mesma situação =(. Mas não desista.
    Eu particularmente fujo de sopas de saquinhos, elas tem sim poucas calorias mas são cheias de sódio, o que aumenta a retenção de líquidos, o inchaço e dificulta a perda de peso. Na verdade a maioria dos alimentos industrializados é assim. O sódio é tão nosso inimigo quanto as gorduras...é difícil. Eu não costumava ligar muito pra essa questão do sódio, mas depois que li umas matérias em fontes seguras, eu tenho prestado mais atenção quanto a isso.
    Se cuida. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ooi, sou nova aqui rs
    Pra mim está sendo também cada dia mais difícil emagrecer, mas desistir vai ser pior ainda.
    Essa semana achei uma sopa tipo Vono mas ela é mais "natural", com beeem menos sódio e com 57kcals, o nome dela é Magá, procura ela em mercado ou lojinhas japonesas, ela é boa e mais leve!
    Hoje vou começar a dieta das frutas, já ouviu falar? Dei uma pesquisada e quem fez ela completa, durante 10 dias, perdeu 12kls, eu acabei de postar ela no meu blog, dá uma olhada, acho que ela pode funcionar pra ti também.
    Beijos e Força sempre :3

    ResponderExcluir
  3. Estava sem atualizar há muito mais de 6 meses, estou voltando. Não me exclui preciso de vcs pra me inspirar :(((( Beijo e força...

    ResponderExcluir
  4. ai bem sei disso, estou a 4 anos com o blog e já vi tanta gente indo e vindo... é triste neh

    Mas estou aki miga..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Também estou atrás de novos blogs para seguir... Se entupa de água minha filha, é o que eu faço

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda
    Vou e acompanhar. .tenho ana a quase oito anos. Sou garoto e vamos começar 2014 magros

    ResponderExcluir