domingo, 10 de novembro de 2013

Oi GENTE, para quem está seguindo ha mais tempo sabe que há algum tempo atrás eu tinha comentado sobre um vestidinho que tinha comprado, então, hoje eu o vesti de novo, minha cidade está muito quente, gente ESTÁ TUDO HORRÍVEL, eu engordei muito, o vestido ta HORROROSO!
# aff,...# Muito#triste#mesmo#viu. 

Então aqui a foto MONSTRUOSA


Partindo para 2º Menos.
Essa semana vai ser menos comida de sal, isso quer dizer sem almoço.
Eu só almoço, não tomo café da manhã, não faço lanches nem nada, fico o dia todo com almoço, lá pelas 12h, café a tarde lá pelas 15/14 (quando não tenho aula a tarde), e de noite é que eu estava exagerando muito, ai lá pelas 10h me dava uma fome de lascar, e eu saia atacando a geladeira.
Então comprei sopa vono para a semana toda, e vamos começar né.

10 comentários:

  1. Aaaah tá! Entendi a dieta "menos açúcar"! Eu geralmente uso 4 gotas de adoçante por café/chá que eu tomo, e sucos eu bebo o clight. Você sabe se ele é muito calórico?
    Bom, a sua vantagem é que você tem as pernas finas, já eu tenho minhas pernas parecendo duas torras :(
    Beijos e força! (:

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Sopa vono não é muito boa porque tem muito sódio, compensa mais você fazer uma feita com um peito de frango, água, 2 cenouras, meia batata, 1 caldo knor e bater tudo depois no liquidificador.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Parabéns pelo Blog! Gostaria que você desse um pulinho no meu também =) Segue o link: http://dangerousfatcake.blogspot.com.br/ - Não consigo seguir ana nem mia, pois sou uma gorda imbecil, mas tenho a cabeça aberta para todos os tipos de dicas. Preciso emagrecer!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Guriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, perto de mim tu estás divando total!
    Comprei uns pacotinhos de Vono pra quebrar meu galho também. <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Iiiiiiii flor posso garantir que estou bem pior que voce .

    ResponderExcluir
  6. Não desanima, vamos ficar magras e ponto final rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Conta mais sobre essa dieta do menos. Achei muito legal. Boa sorte. Eu tô tipo você, se não tiver mais gorda...

    ResponderExcluir
  8. Parece um pouco meu dia a dia, eu passo o dia inteiro sem nada dentro de mim, ai a noiteh sei la oq acontece, me dah desejo de comer, acho qe nem eh fome :/ Força ai linda..

    ResponderExcluir
  9. minha mãe me deu dois bolinhos de espinafre eu mastiguei disse que tava ótimo e vim pro quarto enrolei num pano e guardei numa gaveta onde já tem um iogurte que meu ermão me deu amanha quando não tiver ninguém em casa vou jogar fora ;)

    ResponderExcluir
  10. Desculpa o comentario chato. mas quantos anos vc tem. ? seu corpo é de uma pessoa velha assim..

    ResponderExcluir