terça-feira, 19 de novembro de 2013

Não tenho andado bem esses dias, me sinto muito mau.
Muito gorda, sinto minhas roupas apertarem, aquela famosa sensação de barril vestido : (,
Não consigo parar de comer um instante se quer, estou acompanhando o peso, me peso todos os dias, mas não emagreço uma grama #QUE ÓDIO VIU.
Começando a entrar em desespero geral, toda vez que como, tomo metformina, lax e tals.
Tenho andado bem triste mesmo, me sentindo só, isso ta me descontrolando total, eu tenho que terminar esse ano no minimo com 45 kgs, #MEU DEUS COMO ESTA DIFÍCIL.



6 comentários:

  1. Também estou me sentindo horrivel, não esto conseguindo me controlar, tô comendo mt, mio todos os dias, mas ontem não deu de miar tudo, tomei uns 4 comp. de lax, mas acho que foi pouco, não durmi direito passando mal e com vontade de miar, só miei um pouco, porque já tava todo mundo dormindo e fiquei com medo que eles ouvissem. Agora tá ficando difícil de miar, minha mãe tá desconfiada, vivem falando qe eu to magra, qe eu tenho qe comer, msm eu comendo eles falam que eu não comi direito. Não sabem de nada, eu esto gorda, feia como sempre, quase obesa.. estou horrível!! ngm entende isso, acham que eu estou exagerando.
    Estou pesando 62kg, to desesperada, preciso emagrecer, quero chegar aos 55kg. Não sei mais o que fazer.. :'(

    ResponderExcluir
  2. Pra que serve esse tal de
    Metformina?

    ResponderExcluir
  3. Ei gatinha primeira vez que eu comento.eu adoro teu blog.Cara eu tbm to assim comendo sem parar to com 77kgs.baleia.fika bem ta bombjss

    ResponderExcluir
  4. oi, enfim achei algum blog que está sendo atualizado smp :D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não desista!
    Você chegou até aqui. Não deixe essa tristeza acabar com as suas conquistas. Força florzinha!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!! Primeira vez que eu visito este blog me identifiquei bastante ..espero contar com vcs.bjusss

    ResponderExcluir