segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Gente impressionante como a fome é grande, mas depois que agente come da uma tristeza de ver o prato vazio. Aff deveria ser mais forte.

#bom comi, me arrependi, então tomei 2 metformina, tomaria uma cartela de laxantes, mas eles acabaram : (, tenho que providenciar mais.

Então estou aqui pensando em radicalizar, já tem um bom tempo que estou nessa falta de controle, nessa comilança infernal e na droga dos 50 kg parado na balança.
Acho que vou voltar a tabela do menos, começando com uma semana e o primeiro menos é.

 1º MENOS -> AÇÚCAR COMEÇANDO AGORA!
 que é = [sem balas, chicletes, pirulitos, sucos/cafés/leites/achocolatados/com açúcar, iogurtes, tudo,tudo,tudo]

7 comentários:

  1. Boa ideia flor, espero qe consiga, no começo soh diminua msm, naum corte de vez da sua rotina senão senti falta, ainda mais por ser doce. Se eu faço NF, minhas compulsões são de doces, pk sinto falta... Estranhos maaaas... tah neh...
    Te desejo sorte... Bjaum.

    ResponderExcluir
  2. Sensação HORROROSA de ver o prato vazio depois de...aiai...sei bem oque é isso, força viu!
    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é flor boa sorte ai,sou nova aqui no seu blog adorei ^^ segue ai se quiser.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e força.
    Estou te seguindo, se quiser seguir de volta.

    ResponderExcluir
  5. Tambem estou nessa rotina . Mas com nossos esforco chegaremos a tao esperda Vitoria!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda. Você precisa ser forte. Boa sorte na dieta! Qual sua meta de peso, darling?
    Eu quero 38

    ResponderExcluir