quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Triste

Oi lindas borboleta, como estão vocês, espero que bem!!!
Gente quero comentar sobre algo que me deixou desconcertada, eu realmente estou adorando as aulas de Nutrição, mas aconteceu algo desagradável, estava eu na aula, ai surgiu o assunto ANOREXIA, gente todos falaram mau, alunos e principalmente a professora, eu fiquei calada só olhando, sem esboçar uma palavra.
Eu não concordei com nada e me espantei como eles tem uma visão destorcida do nosso modo de viver, eu fiquei ali sentada, parada, sem ação, me senti tão desconfortável com tudo aquilo, que quase sai da sala, de raiva.
Já vi que conviver com esse curso que eu escolhi, vai ser uma nova luta, mas eu vou conseguir, eu sei que nós somos normais e que o mundo tem uma visão não real da nossa realidade, tenho fé que um dia eles entenda como nossa vida é difícil, e que nós temos uma razão consistente para ser como somos.

7 comentários:

  1. Anorexia é um assunto debatido e tido sempre como uma coisa marginalizada. Eles não sabem como é, as pessoas acham inconcebível... Só nós que vivemos aqui é que sabemos a verdade pq vivemos aqui, com conhecimento de causa, por mais que estudem o transtorno alimentar e se digam especialistas no assunto, não sabem como é, e isso é um FATO.
    Bjokonas
    E muita força no curso
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lana, não sei como conseguiu ficar em sala de aula :\ Muito triste a forma de pensar das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. E so nao ligat fica na sua pq se nao as criticas vao cair sobre vc, força

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, não esquenta a cabeça com isso não! Existem pessoas preconceituosas mesmo. Direto eu ouvia até de familiares: aff! Que doença de gente fresca! Que coisa de louco! Ah isso não é vida!". O segredo é não ligar mesmo

    ResponderExcluir
  5. Sinto o mesmo quando falam veem falar do feminismo. Pessoas com o conceito destorcido e até mesmo erradíssimo sobre. >>>:|

    ResponderExcluir
  6. As pessoas acham um monte de coisas sobre o que elas não conhecem isso é normal, tem que ter paciência!

    beijos e força!

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei por algo parecido no ensino médio, tive q fazer um trabalho e apresentar, fiquei abismada com meus colegas falando tão mal, mas não liga pra essas pessoas, ela não nos entendem e não merecem nos entender!
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir