sábado, 12 de outubro de 2013

Não tem nada pior que dor de amor.
É gente, estou pecima, muito triste, esse relacionamento ta me levando para o fundo. Sinto tanto a falta dele, e o pior é que quando decido abrir mão, ele vem puxando conversa, ligando e mandando mensagens.
Atendi o primeiro telefonema, e disse que não o atenderia mais, mas as mensagens não param de chegar, apaguei as fotos, os números de telefones, o e-mail, o face, tirei as fotos do meu quarto... ele me deixa confusa, quando tenho certeza que terminei, ele aparece do nada... não sei o que fazer.

Nesse impasse, ainda bem que teve uma semana cheia de aulas, me distraiu um pouco, eu estou gostando muito do curso, mas quando chego em casa, me dá uma solidão, ai pronto, tudo perdido, estou me entupindo de comida, e chorando horrores, nos últimos 3 dias comi equivalente a 1 semana, ontem tomei laxantes. A partir de segunda, vou começar a dieta da sopa vono, pra ver se paro de comer um pouco.
Estou tão triste, tão arrasada com esse relacionamento mau sucedido, que não fui a academia essa semana, parei com os líquidos, dietas, parei com tudo... ele me descontrola toda, ele me deixa bem e me destroi aos poucos, não sei o que fazer.

Agora vou passar nos blogs de vocês, e ver como andam.
Gente muita força ta, e torçam por mim, preciso muito da ajuda de vocês, me sinto perdida e sem noção.


5 comentários:

  1. Você precisa ficar em paz consigo primeiro... Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fica assim não, você merece o melhor. Deixa eu te perguntar: que tipo de exercícios você faz? Vi um post seu com foto e achei sua perna fina (que sonho!) Eu já fiz vários tipos de exercícios fora da academia e eu tenho facilidade em ganhar músculos principalmente nas coxas, mas eu detesto! Queria ter perna tipo a sua, por isso quero saber. O que você faz?

    ResponderExcluir
  3. usa essa nao força pra focar na dieta. força hoje e sempre

    ResponderExcluir
  4. Ain, maldito amor né?
    Mas se vc gosta dele não é melhor voltar -não sei o motivo por que terminaram maaaas sei lá né?-
    Força e não fique assim se mantem forte e firme!
    Que tal participar do desafio das Princesas??
    Entra lá no blog e participa!

    ResponderExcluir