quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Muito gorda, e pior só enxergo gente linda e magra na minha frente.
Não consigo parar de comer,
Não consigo me controlar,
Não consigo ficar bem,
Não consigo entrar dentro de uma calça,

Sabe aqueles olhares que as vezes as pessoas lançam sobre você, aqueles que elas ficam reparando em você toda, dos pés a cabeça, e que depois fazem aquelas caras de julgamento.
Pois é, esse ai mesmo, estão fazendo comigo outra vez, mas eu mereço por ter engordado tudo outra vez, sabe eu realmente sou uma idiota/burra/imbecil/retardada/gorda/perdida/fraca/estupida/feia/criançona, eu demorei tanto para emagrecer, e agora me permiti engordar outra vez. Minha barriga esta um monstro, meus peitos estão quase pulando das blusas, e.n.o.r.m.e.s, aff viu. #perdida!

6 comentários:

  1. Eu sei como vc se sente...hj fui me pesa e engordei mais um quilo...to muito triste e decepcionada comigo mesmo...o dia ta péssimo... :'( Bom mais to aqui torcendo por vc...agente consegue...♥
    Beijinhos :*
    Se possível da uma olhadinha no meu Blog...obrigada ^_^
    http://mundosecretoanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim não flor! Deve ser impressão sua. Posta uma foto sua. Comecei a fazer exercícios localizados para a cintura e desde domingo perdi 4cm de barriga mas meu peso aumentou ganhei 1 kg. Amanhã me peso de novo aí eu te falo. Comecei pular corda sem corda é ótimo para aliviar tensão. Quando pensar em comer um pouco demais, pule ou ande de skate e ouça uma músicas dá certo! Desculpe perguntar mas quantos kg você está?

    ResponderExcluir
  3. Sei completamente cmo se sente :'( foi cmo se estivesse lendo oq passa na minha mente, estou engordando tudo dnvo, e oo desafio em qe estou está acabando, serei uma vergonha. Agnt podia fazer um NF juntas, acho qe daria motivaçao, se gostar da ideia comenta no meu blog, poderiamos começar segunda (pk fim de semana eh impossivel NF.. / Bjaum.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, alguem me passa o facebook aí..

    ResponderExcluir