domingo, 6 de outubro de 2013

Entre aspas (" ")

Minha semana "foi bem boa".
Fui a academia todos os dias (quer dizer menos na sexta e sábado), mas me exercitei bastante.
Ainda não diminui a comida, mas aumentei o consumo de líquido, (isso é muito bom), ainda estou comendo pouco o dia e descontando à noite, (fora de controle), porém voltei com os lindos laxantes, (isso é um alívio), e aos poucos vou retomando.

Para quem acompanha meu blog e minha novela amorosa, acho que hoje foi o fim, ele desligou o telefone na minha cara, estou cansada, por isso não liguei novamente, não briguei, nem chorei, porém decidi que não vou procura-lo mais, não vou ligar, simplesmente não mereço isso, sou educada com ele, e se ele não pode ser comigo, não é mesmo para ficar do meu lado.
Sei que vou chorar, sofrer, mas também sei que vai passar, amanhã minhas aulas começam, vou estar com a mente ocupada, e se Deus quiser eu vou superar, pensei que com o tempo as coisas mudariam, pensei que se eu o amasse ele mudaria, mas não mudou, então quem muda agora sou eu.
Espero forças, para prosseguir, no momento estou com um pouco de raiva, um pouco chateada, magoada, mas amanhã é outro dia, e uma nova guerra, nem sempre vencemos, mas sempre aprendemos.

Preciso de vocês e de todas as suas forças, agora é um monte de metas juntas, preciso me concentrar, e ter muitas energias positivas.

Espero que vocês estejam bem, e que a semana de vocês seja leve e linda!

7 comentários:

  1. Flor, tem uma imagem no blog qe tah atrapalhando a leitura (por isso naum li tudo..) Laxantes, alívio esquisito,esse nosso kk, Qe bom qe tah se esforçando na academia. Foco, e força. Bjoh o/

    ResponderExcluir
  2. oi flor sou nova qui no blog seguindo vc se puder me siga tambem beijossss http://meueuanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou enviando toda energia positiva possível rsrs
    Força!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Um passo de cada vez Lana! E quanto ao namorado: uma pena, mas você tem que focar seus esforços no que traz resultado, e ele já estava te maltratando, você não merecia isso :/
    Não sei se é só no meu pc, mas tive que selecionar o texto e ler no bloco de notas porque essa imagem do lado esquerdo "gorda feliz? duvido!" fica no meio...

    ResponderExcluir
  5. Gente diminui a imagem, agora esta dando para visualizar ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Antes nao comentei direito, vcs falaram em termino ou vc so supõe que vcs terminaram?elevar a ingesta hidrica e sempre bom, ta sentindo diferença na pele?

      Excluir