quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Simplesmente odeio balanças

Eu não entendo essas balanças daqui.
A minha balança parece sempre pesar menos que as outras balanças.
Hoje tomei coragem e me pesei na farmácia, a bruaca me disse que essa minha massa está redondamente gorda e pesando 52,200 kg.
Amanhã pesarei na minha, mas já sei o resultado, a maldita da minha balança ira apontar o ponteiro mais ou menos 2 kg a menos...(já tinha notado que a minha balança estava mostrando números menores, por isso estava pesando e acompanhando somente por ela, mas as vezes dava uma vontade de olhar em outra, sabe como é né, você entra em uma farmácia passa por uma balança, você faz suas compras com a voz dela dizendo: vem ver, aposto que esta curiosa para saber quando você esta pesando, eu estou aqui, é só você deixar sua bolsa ai e subir aqui. Ai pronto na hora da saída você vai para onde? Ao invés de ir para a pota e ir embora, você esculta a bruaca e se pesa, ai pronto! Acabou o dia, a tarde, a noite, TUDO. E vem aquela dúvida, malditas balanças todas INIMIGAS, qual esta falando a verdade?)... eu odeio as balanças, essas malditas, é sempre a mesma coisa, um susto, uma decepção toda vez que estou perto de uma.
Amanhã eu vou pesar na minha, ou melhor dizendo hoje, daqui a pouco.

4 comentários:

  1. Lana, tambem odeio essas broacas da farmácia, mas acho que é mais importante o que você sente quando se ve no espelho do que o que elas falam...
    E pra ser sincera, quando eu subir numa balança e ela falar que eu estou com 52 kg e pouco, acho que ficarei extremamente feliz!!!
    To aqui pra tudo o que precisar, hoje comecei minha dieta, voce tem alguma receita pra mim?
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou do time que odeia balanças, desde abril que não subo uma, sei que quando eu for me pesar, irei ver que muita coisa não mudou, ai bate aquele desanimo, mas linda, se pesa em outras balanças, se todas elas derem o peso muito diferente da sua é porque já ta na hora de troca-la!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. vc n é a única,tbm n suporto me pesar.Mas isso vai mudar,estou disposta a emagrecer cada dia mais !
    Go Mia,Go <3
    http://meujeitomiadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acontece exatamente o mesmo comigo, é assim mesmo que a balança fala comigo também, eu não consigo passar por uma balança sem me pesar, quando eu perco peso só falto sair flutuando da drogaria, quando ganho só falto ter um ataque ali mesmo e quando tá o mesmo peso fico puta da vida, me sinto impotente :/

    ResponderExcluir