quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ola....Borboletas. Hoje eu comecei na academia, ganhei um mês de academia . Ótimo presente né, rsrsrsrs.
Pois bem, meu primeiro dia, e minhas pernas reclamam, mas estarei lá, e com certeza verei resultados.
Ainda não consegui driblar a fome, mas continuo na tentativa, estou fazendo LF esses dias, diminui bastante tudo o que eu comia, espero que de resultados.
Há estou tomando CHIA uma sementinha que promete milagres no emagrecimento, confira nesse link, (é muito grande a explicação por isso preferi colocar o link onde encontrei), confiram.
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16638-chia-a-semente-que-emagrece-e-reduz-gordura

8 comentários:

  1. Oie, academia é tudo de bom mesmo !! Fique firme e não desista não, essas dores é so na primeira semana, semente de chia é muito boa mesmo :)
    Tá rolando um desafio, quer participar, veja :)

    http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2013/09/desafio-nao-desista-persista.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor!Isso é otimo pra você, academia sempre é bom, aposto que você consegue sim perder mais kgs

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Sou natie tenho 1,74 e 52kg muito gorda. Quero e preciso perder peso, 15 anos não é fácil. Minha mãe não me deixa fazer nf. Alguma dica? Meu email é natalie_natie@hotmail.com, me procura lá, tchauzinho! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na academia flor e eu tbm ficava dolorida tbm, mas isso é só inicio dps vc acostuma e quanto ao remédio, olha toma cuidado quando for tomar medicamentos, pesquise bastante sobre ele, pq alguns em vez de ajudar só pioram a situação dps!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Academia é sempre bom. Nada melhor do que colocar o corpo pra mexer!
    Muita sorte nessa caminhada. Mantenha o foco.
    Adorei seu blog. Tô seguindo
    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Academia é sempre bom. Nada melhor do que colocar o corpo pra mexer!
    Muita sorte nessa caminhada. Mantenha o foco.
    Adorei seu blog. Tô seguindo
    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Muita força! Tu consegues, Flor!
    O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas depois as coisas vão fluindo melhor (:
    Caso queira me visitar, http://noseudiscovoador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem ?

    eu também estou de dieta eu tenho 1,60 e 48 quilos e quero chegar aos 43 quilos , eu já comecei a dieta , assim que vc puder me responde pode ser aqui mesmo no comentários , estou precisando conversar com alguém que entende o que eu estou passando....

    bjs e força ai !!!!!

    ResponderExcluir