segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Não queria que acabasse, mas acabou.

Muito triste, meu namoro terminou, eu já sabia que mais dias menos dias esse dia iria chegar, mas sabe quando você pensa que tudo vai melhorar, mudar, fica se iludindo...pois é, eu fiz isso, mas o dia chegou, e por mais que eu soubesse doeu muito, agente brigava muito, mas eu o amava, o amo, ta difícil sabe, não esta sendo fácil, minha vida era ele, por mais ruim que fosse, ele era minha companhia, já tinha me acostumado com ele.
A vontade que tenho é de pegar o telefone ligar, mas sei que ele não vai atender, hoje corri atras dele, fui no restaurante onde ele almoça...mas não adiantou...acho que nada do eu fizer vai adiantar mais.

NO FUNDO NÃO SEI O QUE FAZER, não queria que acabasse, mais acabou.
Já tem 15 horas de NF.

2 comentários:

  1. Oi flor, eu entendo perfeitamente quando você diz que se acostumou e que a vontade é ir atrás, ainda mais quando nos acostumamos com aquela companhia e tudo mais não é? Mas infelizmente nem tudo nessa vida são flores, alguns relacionamentos se desgastam e o fim é inevitável. Fica triste é normal, mas procura se distrair um pouco e ir esquecendo ou adormecendo tudo aos pouquinhos. Tudo vai passar e você ficará bem. Beijooos ^-^ E força no NF. Stay strong!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ... Bom eu sei que é difícil, acho que todas passamos por momentos assim, mas como dito são momentos e passam, pode demorar mas passa, e se ele for a pessoa que vai te completar e te aceitar pro resto da vida com o tempo as coisas acontecem e a mente se abre! e tudo vai dar certo você já é inspiradora pela força de vontade e por seguir firme com a ana.. Beijos

    ResponderExcluir