quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Indo Bem Mauuuuuu!

Já faltei 3 dias da academia, #comecei mau mesmo!

FDS = fui pra roça, passear um pouco, distrair a cabeça, e tava ótimo minhas lindas borboletas, o lugar esta lindo, um cheirinho de mato, are puro eu simplesmente adorei.
O problema é que eu comi muitoooooooooooo, #mais um ponto a menos pra mim.

É meu namorado, ta bem estranho comigo, distante frio, e isso ta me fazendo ficar meia chateada, triste sabe, ai eu estou descontando na comida, desde sexta que como sem parar, #fala sério né!
No fundo gosto tanto dele, queria ser feliz, mas sempre tem algo que não deixa.

Ainda estou de férias da facu, estou gostando, háaaaah meu celular estragou, vou ter que comprar outro, vou ver se faço isso o mais rápido que puder, vou comprar um que dá para acessar internet assim fico conectada o tempo todo, gente ficar sem celular é o HOOÓ  (quem concorda?)
#acredita que o meu ainda é dos antigos@_@# kkkkk

THINSPO 



3 comentários:

  1. Hey flor, não fique descontando na comida, tente descontar na academia!! Te entendo, é triste ficar sem celular HAHA'
    Boa sorte anjinho BeijoKas <3

    ResponderExcluir
  2. Força aí borboleta, não se deixe levar, tudo vai dar certo!
    Visita meu blog, sou nova por aqui! beijos
    http://toofattobeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenta ir pra academia, la voce vai se sentir bem disposta e com muito mais animo, se voce pegar o habito de ir pelo menos uma vez por dia, ja vai ajudar bastante ^^

    ResponderExcluir