terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estou no vermelho outra vez, parece que nunca vou mudar, nunca sairei dessa estrada....

  DATA               Kg               IMC               %GORDURA
18/09/13              49               19,14                      24,01

Nossa eu tenho tanta fome, estou diminuindo a comida desde domingo, mas eu to sentindo tanta fome, como eu disse no post anterior eu só estou comendo agora depois das 11 horas da manhã, e até as 22 horas da noite. Após isso nada, só água ou suco sem açúcar...gente to quase morrendo de fome.
Hoje minha dieta foi aproximadamente de 1.000 kcal, e estou aqui, mais uma noite sem sono, com fome, pensando no que tem na geladeira e na cozinha, com raiva não sei de quê, nervosa, sem paciência, e triste por causa do namorado, ele não liga pra mim, não tem carinho, não tem amor, me trata cada dia mais como uma qualquer amiga/conhecida, não gosta do meu corpo, quando eu pesava 72 kg vivia falando que as colegas de trabalhos falavam que eu era bonitinha mais gordinha, algumas vezes reclamou da gordura, hoje estou mai magra 49 kg e ele fala que estou magra, que ele me escolheu por que eu era gordinha, por que a minha gordura era bonita, isso me magoa, me machuca.
Tentei parar com minhas dietas, comecei a comer de novo, mas ele continua o mesmo, acho que a realidade ele não gosta de mim, só esta comigo para não ficar só, ter alguém para conversar.
Mas talvez ele tenha razão, eu sou gorda, meu corpo é feio, meu rosto não tem beleza, não sou nenhuma menininha de 18 anos (como ele costuma dizer), parece que nunca vou ser feliz.

Vou ver se consigo ir para academia nessas ferias da facu, assim deixo minha cabeça ocupada e esqueço do mau que ele(namorado ou sei lá o quê) me faz.
Estou estranha, me odeio, odeio meu corpo, sou feia e má, gorda encalhada.


3 comentários:

  1. Força sempre! Não desista de você...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Tâmo junto" guria!
    Tô de NF essa semana. Só um café com leite pra aguentar a pressão,até mesmo das pessoas me enchendo o saco...
    To usando 38, mas quero chegar aos 34 ficando folgadinha a calça. Voltando pra luta após uma "tempestade" na minha vida. Vou eliminar 15kg.
    Boa sorte pra nós!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Força, muita força. Tem muita gente nesta mesma situação, mas estamos juntas para o que der e vier!
    Ana sempre!

    http://finoteen.blogspot.com.br/ (visita lá)

    ResponderExcluir