segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chateada mas na luta

Estou me sentindo estranha, assustada, incomodada...sábado eu vesti uma blusa para sair e vi na parte de traz do meu braço que o sutiã fez com que aquelas gordurinhas que ficam ali se mostrassem, eu não gostei daquela imagem no espelho, mas sai com aquela blusa do mesmo jeito.
Hoje eu estava parada aqui de bobeira mexendo no pc, ai me veio na mente essa sena, e logo após me lembrei das calças que mandei apertar, e que tem uma delas que esta meio apertada, que quando eu a visto ela faz com que minha barriga forme pneuzinhos do lado, isso não me deixa feliz.
Ai eu fiquei aqui pensando nessas coisas, e não gosto da imagem que minha memoria traz a tona.

Estou tendo problemas, estou trocando o dia pela noite. Durante o dia não tenho fome, mas durante a noite tenho, e acreditem como até morrer.

Há alguns meses atrás eu ouvia: "menina você tem que comer, come alguma coisa, você esta emagrecendo..."
Hoje eu estou ouvindo: "nossa você não come o dia, mas a noite você come escondido, esse microondas funciona a noite toda, você ta comendo demais, nossa você engordou"

E realmente eu engordei, as roupas estão dizendo isso, hoje comecei uma nova tática, só posso comer depois das 11 horas da manhã, e não posso comer mais nada depois das 22 horas da noite.
Vou estipular horários, e vou voltar com os NF/LF.
Hoje por exemplo eu comi:
Almoço as 14 da tarde: 3 colheres de tropeiro, 1 bolinho frito de mandioca, 2 colheres de macarrão;
Lanche as 16 da tarde: 150 ml de café, e 1 pedaço de bolo de fubá com queijo;
Jantar as 19 horas da noite: 200 ml de leite desnatado com 2 colheres de sobremesa de nescau e um pão francês com 2 fatias de queijo comum, 2 colheres de sopa de óleo de coco;
Agora as 20 horas: 200 ml de leite desnatado com 2 colheres de sobremesa de nescau, 2 colheres de sopa de óleo de coco. (para finalizar o vidro de óleo de coco).

Confesso que estou morrendo de vontade de ir na cozinha comer alguma coisa, já levantei e caminhei pelo quarto um monte de vezes, ja peguei nas mãos um iogurte mas não comi, estou pensando em pegar um pacote de biscoito, mas estou resistindo, tenho que voltar ao controle, preciso me controlar de qualquer forma.

Estou aqui pensando, se eu consegui sair dos 72 kg para os 50 kg, não posso me permitir engordar outra vez, tenho que ser forte e me controlar.
Ta sendo uma luta, mas eu vou conseguir. Eu consegui uma vez, não foi fácil, mas engordar, esquecer e comer é muito fácil, se descuidar o esforço todo já era.

É muito ruim isso que eu estou sentindo.

5 comentários:

  1. ai flor nem me fale eu hj tava assistindo meu video de sabado qndo sai e vi o tamanho das minhas gorduras tbm n aguento mais e o pior eq sinto muita fome qndo fiko ansiosa, mas vamos conseguir eliminar essa gordura nojenta q esta em nossos corpos conte comigo para oq precisaar

    muita força bjao

    ResponderExcluir
  2. Amiga toma água tipo muita água mesmo de uma vez, a água me ajuda com essas "pequenas" compulsões tem hora que de tanto beber água vou vomitar mas me controlo e consigo não comer mais nada...
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. ''Nossa você engordou'' Palavrinhas que machucam mais que uma tijolada.
    Essa seu título foi tudo ''Chateada, mas na luta'' O importante é tentar outra vez. E se tome MESMO com exemplo, se você conseguiu uma vez é capaz de novo.
    Eu acredito em você, e você? Acredita em si mesma?

    ResponderExcluir
  4. UAU. De 72 para 50? Ok, você é oficialmente minha thinspo. Flor se você conseguiu isso, consegue resistir a um pacote de biscoitos, você é forte, e consegue chegar a 40 kg.
    Fique forte, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vc é uma inspiração pra nós! Se vc conseguiu eliminar 22 quilos de banha, vc consegue resistir a uns biscoitos idiotas! Se não conseguir, vc começa de novo! Sempre é tempo, fica calma!
    Beijos!

    ResponderExcluir