sexta-feira, 16 de agosto de 2013

To deprimida ...

Aff...diminui bastante o q to comendo, mas to numa tristeza só.
Sentindo sozinha, meia perdida e com um pouco de raiva, to vendo uns pneuzinhos em mim, umas gordurinhas extras, engordei mesmo visivelmente.
Meu namorado não fala comigo desde segunda, não me responde, não me atende, acho q é o fim mesmo, to começando a sentir falta dele, sei q a errada fui eu, mas em um relacionamento errado não é apenas um, são os dois né, mas isso não importa, o q importa e tbm to mt sem graça com ele, e tbm não quero procurar, tenho medo de hj receber um não, q ta visível q esse não existe.

Bem ouvi falar q berinjela tira a fome, então to tentando essa dieta, ela é assim:
-! berinjela
-! litro de água

Vc pica a berinjela em cubinhos, coloca dentro de um recipiente com 1 litro de água e deixa descansar uma noite inteira, no outro dia qd vc acordar, vc pega a berinjela com a água, coloca no liquidificador, bate td e coa, pronto, ingerir durante o dia.
Além de ajudar contra o mau colesterol, ajuda a emagrecer, pq tira a fome.

Realmente espero q de certo.

Um comentário:

  1. Oi flor. Sei como se senti também ando bem deprimida, com uma vontade de nada. Sei lá é estranho, né? Que chato pelo seu namorado. Espero que fique tudo bem. Quanto a berinjela você só toma ela o dia inteiro? Beijos e força flor.

    ResponderExcluir