sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oi Gente

Minha vida ainda esta enrolada e muitooooooooo...
To tentando um novo emprego, ainda to doente, mas ja estou bem melhor q o ultimo post.
Fui ao posto de saude procurar atendimento lá eu me pesei na balança deles, to realmente frustada naquela maldita balança esse corpo ta pesando 51.600 kg. isso foi na terça feira dia 31/07.
Vamo scombinar PARA TUDO - EU TO ENGORDANDO HORRORES.
Ta certo depois disso eu quase não comi, nem bebi, ok até ai, haa e comprei mais laxantes, to tomando quase tds os dias, mas não ta funcionando mt bem, afinal não tem quase nada p ser eliminado, esmo assim me recuso a engordar.
Voltando p os NFs.

2 comentários:

  1. Olá amiga
    Boa tarde!
    Visite o meu site e saiba o que aconteceu conosco.
    A minha filha faleceu vítima da desnutrição.
    Visite o site e deixe a sua sugestão.
    Fique com Deus
    Carlos
    www.aanorexia.net

    ResponderExcluir