quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Me pesei hj

Essa semana reduzi basante minha alimentação, mas como sempre... não como durante o dia, mas chego da facu e sempre como alguma coisa, porém comprei mts laxantes, então td vez q como, ja logo tomo uns 2 lax.

Haaa novidade, tomei coragem e subi na balança olha só o resultado, to ate mais felizinha, mesmo no espelho não ter mudado nada.

essa foi agora, acabei de tomar banho e estou indo
p a facu.











Essa aqui foi do dia 20 agora de agosto
sai do banho a noite e me pesei.











ESPERO QUE OS NÚMEROS CONTINUEM CAINDO.

8 comentários:

  1. Voce tem o peso dos meus sonhos!! E me explica isso de laxante, eu tomo as vezes mas me disseram E pesquisei muito, dizem que nao faz emagrecer. preciso da sua opniao sobre os lax. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura estou respondendo aqui pq não consegui acessar seu perfil.
    Mas é verdade o laxante não emagrece em si, mas nós utilizamos como forma de eliminar a comida mais rápido do organismo, não dando a ele assim a oportunidade de absorver por completo as gorduras desejadas daquela comida q comemos, sem contar q seu intestino fica totalmente vazio, evitando assim o inchaço na barriga, o q faz ela parecer bem maior.

    Eu utilizo e gosto do resultado, p mim tenho certeza q o laxante ajudou sim a perder algum peso.

    ResponderExcluir
  3. Eu também todo laxantes...
    força querida!

    ResponderExcluir
  4. Não me lembro de ter comentado antes aqui no seu blog, massssssss se eu ainda não disse nada, você me ganhou com as fotos das olsen ali na lateral hehehehehe
    Compartilhamos a mesma ideia com o lax, mas as vezes eu tenho autopiedade hahaha sinto dores monstras com o raio da cólica, teve uma vez em que eu não contei o tempo direito e tava na rua com O piriri, mas enfim, huehuae De qualquer forma, somos rainhas quando tomamos lax, o dia inteeeeiro no troninho haha

    observação: eu tô meio alta aqui depois de tomar benflogin, ignore os erros de português, ta chegando na fase que não da pra ver as letrinhas.

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu queria tanto ter a sorte ft. força de vontade que você tem e conseguir perder peso assim *o*
    Você me inspirou a começar uma dieta amanhã (2ª), eu quero resultados e um peso assim pra mim. Parabén, força <3

    ResponderExcluir
  6. Flor parabéns pelo seu peso!!! Eu também tomo laxantes, teve uma vez que tomei 8 de uma vez, e ainda fiquei desesperada e fiz três horas de exercício rrssrs Qual a quantidade máxima que você já tomou? Eu sou mais acostumada com a mia, eu mio muito mesmo : / Você acha que o laxante faz mais efeito? Beijos e força continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja miei mt, mas ultimamente to só com a ana mesmo.
      Ja tomei no máximo 6 de uma vez até hj, as cólicas são tenebrosas, doi mt mesmo.
      Bom eu acho q ambos fazem o mesmo efeito, apesar de a mia se vc for rápida da mais efeito, o lax ainda demora um tempinho, mas não deixa de ser benéfico.
      Se fosse p mim escolher um, acho q ficaria nesse momento com o lax, ( embora em mts outros ter preferido a mia, mas tem horas q não da p miar né, ai o lax entra).
      Bjs....

      Excluir
  7. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u
    Quanto ao seu post, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, posso gritar por você? Parabéns!

    ResponderExcluir