terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gente eu to implicada q eu estou aumentando de tamanho, to me sentindo enorme, gorda, não é impressão minha, a minha avó virou p mim essa semana e falou assim, "Nossa vc engordou um pouco q bom!"
Ha fala sério, eu cheguei em casa desesperada e perguntei p minha mãe se eu tinha engordado, ela disse q não ta parecendo, mas eu to sentindo q sim.
Hj fui colocar uma roupa p ir na facu ai tava a me olhar no espelho, meu braço engordou, minha coxa engordou, minha barriga cresceu, meus peitos estão enormes como antes. Gente minha barriga ta dando dobra, ela ta grande sim enorme.
Eu tbm notei q estou meia acelerada, meia ansiosa e to comendo mais, to sentindo fome, mt fome e to comendo com força...(o q ta acontecendo comigo?) eu tava tao controlada, de repente td sai do controle e eu estou aqui a me entupir. Não sei o q fazer mais to com fome, e não consigo me controlar.
Domingo não aguentei comi um saco grande de batata ruffles, ontem me bateu uma vontade enorme e comi outro SOZINHA, sem contar q comi 5 pães de queijo médio ontem na sala de aula, ta tendo apresentação de comidas tipicas, ai AFUNDEI A CARA NO PÃO DE QUEIJO.
Agora estou a escrever ja comi 2 barras de cereal, um pacotinho de biscoito, e to com uma vontade louca de ir lá na lanchonete e comprar algo salgado p comer e um pacote de batata ruffles.
Ha e ainda tem mais, ta me dando umas dores de estomago bem chatas viu.

Realmente tenho q começar a me rever...me sinto perdida, desanimada e p piorar a droga da fome ta me matando aqui.







7 comentários:

  1. Amor... to me assim.....

    conta comigo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa é complicado. Tem dias que batem essa vontade louca de comer tudo que vem pela frente. É péssimo. Mas talvez seja só impressão que você engordou não? Esses dias eu estou assim, todo mundo diz que emagreci eu me vejo uma porca gorda é triste rsrs. Força pra voc~e conta sempre, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  3. É mesmo estranho, mas tente se controlar na medida do possível...
    Se precisar conte comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenta fazer outra coisa, esquecer a comida, tomar muuuuuuuita água!! >< A gente sabe que é dificil, eu sinto essa mesma necessidade forte de comer... e é ainda de bolacha em plena madrugada DDD: LOL mas força!!
    A gente consegue!! :'D

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Estava perambulando pelos blogs e encontrei o seu.
    É como todo mundo disse, força que você consegue.
    Tente incrementar chás que tiram apetite bem como alimentos rico em fibras e caprichar no exercício pra mandar essa ansiedade embora.
    Me visita? Até mais ♥

    ResponderExcluir
  6. ai ver vc ta naqueles dias, essa sua ansiedade nao e normal te acompanho e sei que vc nao é assim, tenta canalizar essa sua ansiedade pra coisas mais saudaveis, maça agua sei la. força

    ResponderExcluir
  7. Lanaaaa obrigada pelo seu comentario! Pode deixar q cuidarei mto bem de mim e do baby!!! E calma q ansiedade eh isso mesmo! Descubra pq vc esta ansiosa ai ja corta o mal pela raiz!!!!! Se cuida bjooo

    ResponderExcluir