domingo, 25 de agosto de 2013

Atenção meninas....

Laura Katter
Isabella Silva
Jessie Biasi

Eu não consegui ter acesso p escrever nos seus blogs então respondi as perguntas aqui mesmo no meu post anterior.
E obrigada a tds pelos coments gente é mt importante essa atenção e carinho da parte de vcs, da um super gaz na gente, levanta, é mt bom ter alguém torcendo por nós. Pode acreditar q o mesmo eu faço por vcs.


FDS uma bomba como sempre, comi mt, espaguete no sabado até sentir intupida, e hj omelet, muito mesmo, agora a noite comi 5 torradas com patê e 200 ml de coca cola, + 2lax....
=( triste né gente quando agente come assim...
O pior é q meu namorado ta me odiando cada dia mais, cada quilo q eu emagreço p ele é uma crítica a mais, só fala o qt eu era linda gorda, q ele preferia qd eu era gorda, q ele me conheceu gordinha e isso q atraiu ele e coisa e tallll, ha hooooo, to super, super mau com isso, é mt ruim, ele não apoia eu querer ser magra, eu ja disse p ele q eu não era feliz com td aquela gordura, mas ele não entende, ninguém entende, e isso magoa mt, machuca mesmo.

7 comentários:

  1. Oi flor, estou precisando de uma forcinha com o meu blog,quando poder, passe por lá *-* http://nanianamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço ideia de como é a sua vida com o seu namorado, mas acho que você devia mandar a real pra ele :/
    "então me conte mais sobre como é gostar do meu peso e não do meu caracter" Sei que pode parecer drama, mas na verdade os 'verdadeiros' dramas só acabam quando a gente fala tudo o que tem que flr, letra por letra, acento por acento.
    Quanto ao seu fim de semana, eu tenho um sério problema com essa palavra 'fim de semana', odeio o tanto que a minha familia come e me odeio por comer o tanto que como nesses dois dias infernais.
    Eu sei que é horrivel ver uns olhares de canto de olho do tipo 'coma agora' (que nem os da minha mãe), mas o lance é esquecer que fim de semana é familiar e bom trocar os dias de visita por tardes da semana ou manhãs da semana, nada durante o almoço. Se rolar um churras, corta logo todo mundo dizendo que virou vegetariana kkkkk.
    Adoro seu blog, preciso sair dos 59 urgentemente. ♥ Beijo

    ResponderExcluir
  3. Meu ex namorado tambem fazia isso flor , mais que sabe , se agente não da um jeito de ficar magra agr depois vai ficar mais dificil , ai agente vai ter filhos e vai comer , comr , comer , ai o nosso marido vai la e trai agente com uma super gostosa e magra , SQN neh por isso n importa oq ele diga continue com foco e vc vai fica linda *-* , Beijinhooos e força =3

    ResponderExcluir
  4. Oi flor eu vi sua resposta no post anterior =)
    É bem ruim quando a gente tem essas crises de compulsões. Esses dias tô desse jeito. Nesse momento estou tentando me controlar para não me entupir de comida.Mas força pra nós.Bjs

    ResponderExcluir
  5. vcs tem a avril como inspiração!!eu sou l.b.s.,ela é tão linda né,mas a magreza dela vcs conseguem parecido mas a beleza...,porque né,ela é hm...Avril Lavigne!

    ResponderExcluir
  6. Meus exs falavam isso, que eu era bonita, que tinha que parar com isso... Mas não se colocam no nosso lugar, né? Já pensou em abrir o jogo com ele? Dizer como se sente e que precisa de um outro tipo de apoio e que esse tipo que ele dá está dificultando mais ainda as coisas?

    Não achei sua resposta no post anterior :s

    Um grande beijo e boa sorte (:

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante do seu blog e me indentifiquei com seus desabafos ^^ tinha um blog assim, ate parar de praticar mia, maas agr não vejo outra escolha ja que estou enorme, enfim estou com um novo blog, afinal isso sempre fez mto bem na troca de experiencias e desabafos, espero que não se encomode de dxar o link aki, caso não quiser entendo..

    http://www.anasemiasperfeitinhas.blogspot.com.br/
    bom é esse espero que gostemm, e que possamos ser amigas e trocar experiencias nos ajudando a ficar perfeitas pq to bem longe disso :(
    bjos meninas

    ResponderExcluir