domingo, 11 de agosto de 2013

Ainda gorda,
ainda sem controle,
ainda triste,
ainda comendo mt,
ainda perdida,
ainda com mts problemas ( em casa, desempregada, namoro, facu, vida)
ainda sem ânimo,

e pra piorar...naqueles dias.

Mas ontem fiz algo bom, comprei um vestido tubinho e acreditem ELE ENTROU e não foi o G, nem o M (ficaram grandes) Foi o P ( eu realmente fiquei bem feliz, fiquei olhando a etiqueta dele por um bom tempo, cheguei em casa vesti ele e nem quis tira-lo mais, ficava só pensando naquela consoante linda P e ficava repetindo p mim mesma (P...P...P..P..P.P.P.PPPPPPPPPP) rsrsrsr, depois com a felicidade q senti vestir um P, juntei umas calças aqui e levei p apertar...tinha calça 42, 40 e uma 38.
Tenho um tempo q não vou na loja comprar uma calça, mas vou deixar esses dias passarem, e só por curiosidade vou comprar uma, só p ver qt estou vestindo.

Desejo uma ótima semana p tds. AMO VCS!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkk essa alegria de cabeçar num numero menor e imcomparavel, tira foto do vestido!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Acho que tá todo mundo desanimadinho, né? Eu principalmente. Ms não deixe ele tomar conta de você não. Seja forte. parabéns pelo vestido, é uma vitória e tanto. Use ela para te animar mais ainda. Também quero ver o vestido. Beijo e força pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo vestido, tenho certeza que ficou lindo Cat.
    E essa desanimação acho que logo passa, eu espero que sim (:
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  4. OIii :) Parabéns pelo Pppppp! Que letra linda viu? :) Espero um dia vestir pequeno também :)))

    brigada pelo seu apoio lá no meu blog, foi muito bom saber que alguém em compreende :) beijão

    ResponderExcluir