terça-feira, 30 de julho de 2013

Ola

Oi borboletas, sumi pq minha vida tem sido só tragédia ultimamente, vou enumera-las.

-Briguei com o namorado, fui mt maltratada, isso me abalou de mais, pois gosto mt dele, td vez q tentamos nos aproximar sempre tem algo errado, agente acaba discutindo e brigando outra vez e eu saio magoada novamente.
-Cortei o pulso bem fundo (lembra q eu contei), porem não quis tomar pomar pontos, pensei sei lá q ainda poderia dar certo.(resolvi nao postar as fotos pq a cena ficou forte de mais e pode chocar quem ve)
-To indo mal na facu
-To indo mau em casa tbm
-Não aguentei e sai do emprego
-To doente ha 3 dias de cama, sem conseguir comer, escultar, levantar, abrir os olhos, mexer no pc (estou sendo medicada, mas to mt fraca)
-Fui pesar engordei, minha barriga, peitos e braços aumentaram de tamanho.

Por fim to vivendo uma verdadeira catástrofe, na minha vida, to perdendo as esperanças.

Tbm to triste por ver q varias pessoas como a ALÊ resolveu sair do blog. Vou sentir falta dela.

6 comentários:

  1. elas sairam e apesra de as coisas tambem nao estarem bem pra mim, vc pode sempre contar comigo. força nao se corte e espero que as coisas melhorem, nao se preocupa com o peso agora, tenta se recuperar pra pode focar nos objetivos depois

    ResponderExcluir
  2. Espero que as coisas melhorem pra você.
    Estou aqui para o que vc precisar!
    As vezes precisamos nos renovar deixar pra trás o q nos faz mal e começar novamente, pense nisso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. já nem sei mais oque eu faço estou completamente sem forças pra nada! nem para fazer dietas,muito menos a mia... já não estou suportando mais, tenho um namorado que ama demais e eu também a amo, mais ele me faz comer muito coisas até que eu não gosto e passei a gostar! minha prima esteve aqui em casa então foi o pior comi muiiiito... tenho 1,70 de altura, e a 3 mês atras pesava 56 quilos e agora estou com 64 quilos...:"( sinto que engordo a cada dia mais, eu não era assim!!! por favor me ajudem não sei oque fazer mais. nem para o A&M eu consigo mais! eu sempre lia esse blog ai meu namorado descobriu e tinha que excluir,. me odeio a cada dia que passa! me ajudem e me desculpem pelo desabafo!

    ResponderExcluir
  4. poxa...que estresse hein? tá tudo acontecendo agora? :(

    espero sinceramente que vc tenha forças pra lidar com tudo isso e não desistir viu? tou torcendo por vc flor***

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa, eu sei como é, quando você se encontra perdida do meio de tanta coisa, e não consegue pensar direito, mas você sabe que, aqui, não faremos mal à você, sabe que aqui você pode desabafar, então não desista, principalmente se for daqui, por que é daqui que você ganha forças. E o melhor pra resolver esse situação é respirar fundo e pensar. Bom, se precisar da gente é só chamar, to seguindo aqui :3

    ResponderExcluir
  6. Oi butterfly! Queria muito falar com você sobre um blog novo que criei, http://diariodabulimia.blogspot.com e queria muito que você postasse comigo lá, muito! Pra gente conversar melhor - se você quiser -, envia um email pra annywestpoint@gmail.com ;) E aliás, se qualquer pro ana mia aqui quiser postar, fale comigo!

    ResponderExcluir