quinta-feira, 4 de julho de 2013

OI

Esses dias to muito chateada com meu peso, não saio dos 48 por nada, então resolvi entrar em  greve.
Pois é, antes tava comendo pouco no serviço, lembra q eu contei q ta dificil rejeitar.
Pois é agora na hora do almoço só coloco 2 tipos de coisas, tipo 2 colheres de arroz + uma coxinha ou azinha de frango cozido, ou um pedaço de carne (bife frito) em pedacinhos, no maximo 3 pedacinhos.
No dia q estou em casa NF geral....mesmo assim...aff, a balança não desce.

Passei na academia, olhei um plano bom e mais em conta, acho q vou começar esse tbm.
Quem sabe não chego nos 40 né, determinação ainda é a chave.

Lindas obrigada pelos posts, ainda to mt, mais mt deprimida, choro atoa, mas vir aqui e ler os seus recados de ânimo tão me dando força...se eu puder fazer o mesmo por vcs, pode ter certeza FAREI!

9 comentários:

  1. Exercícios são sempre bem vindos...
    Espero que você fique bem logo ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Exercícios ajudam d+!como vc tem pique,vai conseguir chegar a sua meta,rapidinho! :)

    ResponderExcluir
  3. estou na mesma situação!! vai consigo sair dos 48kg por nada!!!! bom, boa sorte pra nós... haha

    ResponderExcluir
  4. FORÇA PRINCESA!!!
    VISITA MEU BLOG, É NOVO: http://princesaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Força....tu consegues...adoro o teu blog (anaemia-mybff.blogspot.com)....

    ResponderExcluir
  6. Força querida,se tens uma meta foque nela e não desanime não,se exercitar vai ser muito bom pra você,nesses dias que fico realmente deprimida gosto de colocar os fones de ouvido e sair pra caminhar,ajuda a aliviar a tristeza um pouco e de quebra queima umas calorias né rsrs
    Boa sorte meu anjo.

    ResponderExcluir
  7. Não fique, tente imaginar tudo o que você já perdeu! As vezes precisa só dar uma acelerada no metabolismo. E se lembre de que está dando seu melhor, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Força que uma hora vai, os 48 quilos sempre impacam, mais uma hora vc chega lá beijos e força ♥

    ResponderExcluir